Android

[apps][bsummary]

Produtos IObit

[IObit][bsummary]

Games PC

[Games][grids]

Coleção Idm

[IDM][twocolumns]

sistemas operacionais

[Sistema Operacional][grids]

Coleção Adobe

[Adobe][grids]

Ashampoo Photo Commander 16.3.3 com Crack

 

Ashampoo Photo Commander 16.3.3 com Crack


Descrição

Ashampoo Photo Commander A interface de usuário moderna aprenderá rapidamente seus recursos favoritos e se adaptará de acordo para um acesso mais rápido. As imagens da apresentação de slides agora aparecem em impressionantes 4K e o novo recurso de panorama vai roubar a cena. Experimente mais clareza visual com a visualização de década, aproveite os novos filtros de pesquisa e a seleção de arquivos aprimorada e trabalhe com designs de cartão novos e novos efeitos de transição para seus vídeos. Aproveite ao máximo suas fotos!

Características

  • Uma interface moderna e adaptável: Ashampoo Photo Commander 16 não só vem com um novo visual elegante, mas se adapta ao seu método de trabalho. As funções mais usadas aparecem automaticamente no menu de acesso rápido para que estejam sempre a apenas um clique de distância para resultados mais rápidos! Naturalmente, você sempre pode voltar para a visualização clássica, se preferir.
  • Traga ordem para sua coleção de fotos: Ashampoo Photo Commander 16 oferece mais clareza visual. Novos filtros de arquivo permitem rastrear fotos com mais eficiência, por exemplo, combinando localização e buscas baseadas no tempo! A visualização de grupo flexível permite que você selecione arquivos instantaneamente e visualize seus dados EXIF ​​na nova barra de status. Os fotógrafos experientes irão apreciar a visão da nova década, que fornece um olhar completamente novo para suas coleções de fotos.
  • Projete e resgate fotos: Libere sua criatividade com Ashampoo Photo Commander 16A função de panorama recém-desenvolvida cria imagens widescreen de tirar o fôlego. Um automático embutido cuida de imagens superexpostas ou desbotadas para excelentes resultados sempre. Vários motivos incluídos tornam incrivelmente fácil criar cartões para cada ocasião.
  • Defina novas tendências com PNG: PNG já é um dos formatos de imagem mais comuns na Internet, com as animações PNG sendo uma alternativa interessante às animações GIF. O Ashampoo Photo Commander pode reduzir drasticamente o tamanho dos arquivos de PNGs para economizar espaço e tráfego, principalmente em dispositivos móveis. As animações também podem ser criadas, convertidas ou extraídas rapidamente.
  • Desejos do cliente atendidos: Nós ouvimos de você. Os metadados EXIF ​​e IPTC agora são exibidos na barra de status e podem ser editados e exportados gratuitamente. O popular localizador de arquivos duplicados foi bastante acelerado. Agora, várias páginas podem ser digitalizadas de uma só vez e convertidas em PDF, se necessário. O sempre importante recurso de zoom também foi acelerado significativamente.

Captura de tela
Ashampoo Photo Commander 16.3.3 com Crack


Detalhes:
  Formato: exe
  Tamanho: 372 MB
  Fonte:  www.baixedetudo.net.br
  Senha:  www.baixedetudo.net.br
Como Registrar ou Ativar:

1- Desinstale a versão anterior com  IOBIT Uninstaller
2- Baixe e extraia arquivos (você precisa do  WinRAR  para extrair arquivos protegidos por senha)
3- Instale o software
4- Feche o software
5- Copie / cole arquivos crack no diretório de instalação do software, ou execute o patch

Links para download :

  Download (Mega ) 
  Download (Mediafire)
  Download (Solidfiles) 

 Senha: www.baixedetudo.net.br