Android

[apps][bsummary]

Produtos IObit

[IObit][bsummary]

Games PC

[Games][grids]

Coleção Idm

[IDM][twocolumns]

sistemas operacionais

[Sistema Operacional][grids]

Coleção Adobe

[Adobe][grids]

Acronis Snap Deploy 5.0.2028 com Crack + ISO inicializável

 

Acronis Snap Deploy


Descrição

Acronis Snap Deploy  Se você oferece suporte a uma grande empresa, instituição educacional ou agência governamental, sabe que a implantação de novos softwares e configurações em vários sistemas é uma tarefa complicada e demorada. Acronis Snap Deploy é uma solução completa e amigável que permite provisionar todas as suas estações de trabalho e servidores como se estivesse provisionando apenas um!

O que há de novo?

  • Os discos locais são inicializados logo após a inicialização na ferramenta Standalone Media.
  • A implantação da imagem mestre em um disco não inicializado pode falhar ao usar a ferramenta de implantação autônoma em um ambiente de mídia inicializável baseado em Linux.
  • A distribuição da imagem master distribuída em várias mídias removíveis (vários CD / DVDs) não é possível por meio da mídia autônoma.

 

Características

  • Rápido e fácil: Powered by Acronis AnyData Engine, este produto é ideal para implementações rápidas bare-metal para um grande número de PCs ou servidores, bem como reimplantação contínua sem esforço para o mesmo hardware. A premiada tecnologia de imagem de disco ajuda a criar uma imagem exata de qualquer configuração padrão que você escolher.
  • Tudo o que você precisa: Com o Acronis Snap Deploy, você pode reimplantar uma imagem em máquinas Windows ativas, eliminando a necessidade de inicialização manual de cada sistema individual. Você também pode gerenciar configurações específicas da máquina (incluindo nomes de máquina, endereços IP, associação de domínio e outras configurações). O Acronis Snap Deploy também cuidará das configurações do Windows após a conclusão da implantação.
  • Suporte a Hardware Diferente: Provisione a mesma imagem para hardware diferente, até mesmo para máquinas diferentes! A tecnologia Acronis Universal Deploy injeta as configurações apropriadas, HAL e drivers necessários para uma inicialização bem-sucedida. Agora incluído GRATUITAMENTE com sua compra!
  • Métodos de implantação flexíveis: Aproveite os modos de implantação manual, automático, iniciado pelo usuário e programado. Você pode implantar uma imagem independente, mesmo se seu sistema não estiver em uma rede. Além disso, o Wake-On-LAN inicializa automaticamente seus PCs para implantação, garantindo que você sempre cumpra o cronograma.
  • Configurações específicas da máquina: personalize as configurações e atribua configurações individuais a cada tablet, PC ou servidor. Monitore o status e pré-configure as novas máquinas identificadas por seus endereços MAC.

Captura de tela


Acronis Snap Deploy

Detalhes:
  Formato: exe
  Tamanho: X MB
  Fonte:  www.baixedetudo.net.br
  Senha:  www.baixedetudo.net.br
Como Registrar ou Ativar:

1- Desinstale a versão anterior com  IOBIT Uninstaller
2- Baixe e extraia arquivos (você precisa do  WinRAR  para extrair arquivos protegidos por senha)
3- Instale o software
4- Feche o software
5- Copie / cole arquivos crack no diretório de instalação do software, ou execute o patch

Links para download :

  Download (Mega ) 
  Download (Mediafire)
  Download (Solidfiles) 

 Senha: www.baixedetudo.net.br