Android

[apps][bsummary]

Produtos IObit

[IObit][bsummary]

Games PC

[Games][grids]

Coleção Idm

[IDM][twocolumns]

sistemas operacionais

[Sistema Operacional][grids]

Coleção Adobe

[Adobe][grids]

Baixar GTA 5 torrent - atualizado






A parte mais legal do jogo da série Grand Theft Auto, e especificamente GTA 5 , agora é a parte mais épica. Em Grand Theft Auto 5 você pode fazer o que quiser, é um mundo aberto onde você pode ser um deus! Os desenvolvedores do jogo Rockstar Games têm trabalhado muito, não em vão, já que o jogo pode ser considerado um dos mais populares do mundo.

Melhor jogo GTA 5

As ações desta obra-prima do GTA 5 acontecem no falso estado de San Andreas, na cidade de Los Santos. O conteúdo do jogo girará em torno de três bandidos e assassinos que encenam um roubo muito brutal e uma série de assassinatos de policiais e outros criminosos. À medida que o jogo avança, você pode alternar entre três bandidos e jogar na perspectiva de terceira ou primeira pessoa. Você pode fazer e ir para onde quiser, a pé, ou de carro, ou até de moto, e ouvir música dentro dos carros, trocando de estação de rádio. A maioria das tarefas do jogo será construída em torno de roubos de carros e roubos brutais. Grand Theft Auto V se tornou o jogo mais caro em termos de custos de produção e publicidade em todo o mundo. E não em vão, já que GTA V se tornou o jogo mais vendido do mundo em 2018, perdendo apenas para Tetris e Minecraft. Existem também três finais diferentes no jogo, então você pode jogar três vezes para ver todos os finais deste jogo épico.

Você pode baixar o torrent GTA 5 conosco sem registro

Por isso, recomendamos corajosamente que você baixe GTA 5 via torrent e aproveite esta obra-prima da indústria de jogos. Para explorar totalmente o mundo do jogo GTA 5, você terá que jogar dezenas de horas. Existem itens colecionáveis ​​espalhados pelo mundo do jogo, que você deve coletar todos; ao coletar essas coisas, você também completará missões secundárias e receberá recompensas.
Informações do jogo Ano de lançamento:  2015 Gênero:  Jogos de ação e aventura Desenvolvedor:  Rockstar North Idioma da interface:  Pt-Br ,Inglês,  Russo Tablet: Integrado
Requisitos Mínimos do Sistema Sistema operacional:  Windows 7, 8, 10 Processador:  Intel Core 2 Q6600 RAM:  4GB Placa de vídeo:  NVIDIA 9800 GT com 1 GB de memória de vídeo Memória do disco rígido:  72GB