Android

[apps][bsummary]

Produtos IObit

[IObit][bsummary]

Games PC

[Games][grids]

Coleção Idm

[IDM][twocolumns]

sistemas operacionais

[Sistema Operacional][grids]

Coleção Adobe

[Adobe][grids]

AVG TuneUp 21.2 build 2916 com Crack

 

AVG TuneUp 21.2 build 2916 com Crack


Descrição AVG TuneUp

AVG TuneUp Este aplicativo foi desenvolvido para ajudá-lo a manter o computador em forma, limpando arquivos que podem tornar o sistema operacional mais lento e otimizando algumas de suas configurações. Semelhante a outras soluções de software de ajuste de PC no mercado, o AVG PC Tuneup fará a varredura em seu computador em busca de problemas e os reparará o mais rápido possível.

Características

  • Restaura a velocidade máxima do seu PC: lembra - se de quão rápido o seu PC costumava funcionar quando você o comprou? Não apenas podemos ajudar a recuperá-lo, mas você também pode aproveitar o Modo Turbo para liberar um pouco mais de energia quando precisar para navegar, jogar e vídeos.
  • Prolonga a vida útil da bateria: Todos nós já passamos por isso. Você está chegando ao fim daquele documento tão importante e sua bateria acaba. Agora você pode evitar que sua bateria gaste energia com coisas de que não precisa, para que ela possa durar mais.
  • Libera espaço valioso em disco: Todos nós temos muita desordem em nosso PC. Metade das vezes não sabemos o que é se é importante e / ou como excluí-lo. Analisaremos seu PC quanto a todo esse lixo e mostraremos como se livrar dele com apenas alguns cliques. Resultado? Um PC mais rápido e mais espaço para você.
  • Mantém seu PC com desempenho máximo: Ficar rápido é muito bom, mas não se fizer isso apenas uma vez. Trabalhamos continuamente em segundo plano e atualizamos constantemente a maneira como ajustamos, para ajudar seu PC a funcionar sempre em alta velocidade.
  • Oferece desempenho completo - automaticamente: é sempre bom quando há uma coisa a menos para lembrar. Monitoramos continuamente o seu PC e informamos sobre o status. E até mesmo executamos a manutenção de rotina quando você está longe do seu PC, para que ele não atrapalhe. Consulte Mais informação
  • Facilita a otimização: Muitos de nós não saberíamos por onde começar para que nossos PCs funcionem ainda melhor. Eliminamos esse problema fazendo recomendações diretas e mostrando como fazê-las com apenas alguns cliques.

Captura de tela

AVG TuneUp 21.2 build 2916 com Crack

Detalhes:
  Formato: exe
  Tamanho: X MB
  Fonte:  www.baixedetudo.net.br
  Senha:  www.baixedetudo.net.br
Como Registrar ou Ativar:

1- Desinstale a versão anterior com  IOBIT Uninstaller
2- Baixe e extraia arquivos (você precisa do  WinRAR  para extrair arquivos protegidos por senha)
3- Instale o software
4- Feche o software
5- Copie / cole arquivos crack no diretório de instalação do software, ou execute o patch

Links para download :

  Download (Mega ) 
  Download (Mediafire)
  Download (Solidfiles) 

 Senha: www.baixedetudo.net.br