Android

[apps][bsummary]

Produtos IObit

[IObit][bsummary]

Games PC

[Games][grids]

Coleção Idm

[IDM][twocolumns]

sistemas operacionais

[Sistema Operacional][grids]

Coleção Adobe

[Adobe][grids]

Ashampoo Photo Optimizer 9.0.2 Full Com Crack

 


📝Descrição  Ashampoo Photo Optimizer 

Melhora suas fotos com o clique de um botão! O programa ajusta de forma totalmente automática as cores, contrastes e configurações de exposição com perfeição para imagens individuais ou coleções inteiras. As manchas visuais são detectadas e corrigidas através de uma análise cuidadosa da imagem.


📌Recursos

    • Uma questão de perspectiva: tirar fotos de prédios geralmente leva a distorções de perspectiva desagradáveis ​​e facilmente perceptíveis, devido à posição do fotógrafo. Prédios e outros objetos altos quase parecem cair, dando um toque cômico involuntário às suas fotos. Outras vezes, você esqueceu de trazer seu tripé e não conseguiu manter sua câmera completamente reta.
    • Mais facilidade de uso através dos favoritos: todos nós temos nossas funções favoritas nas quais confiamos com mais frequência. Agora, você não precisa mais navegar por vários menus e categorias para alcançá-los. O Ashampoo Photo Optimizer 8 apresenta um menu “Favoritos” personalizável para que você possa agrupar todas as suas funções favoritas em um único local acessível instantaneamente.
    • Otimização automática de imagem incomparável: O segredo do novo Photo Optimizer está em sua otimização de imagem única. Cada imagem individual é meticulosamente analisada quanto a possíveis pontos fracos e espaço para melhorias. Fotos tiradas às pressas com uma câmera de celular agora são facilmente recuperáveis! Cores opacas, iluminação desfavorável ou falta de contraste – os algoritmos avançados do Photo Optimizer detectam tudo!
    • Mais opções de ajuste fino: por melhor que a otimização automática possa ser, chega um momento em que você deseja fazer ajustes manuais. A versão 8 oferece ainda mais opções individuais de ajuste fino, como ajustes de temperatura de cor que podem mudar completamente a natureza de uma foto – e energizar aquelas imagens “frias” de celular com as quais todos estamos tão familiarizados.
    • Gerenciamento de memória aprimorado: Se necessário, o Ashampoo Photo Optimizer 8 utiliza toda a memória do sistema disponível para se beneficiar da potência total do seu PC. Isso significa que mesmo imagens de super alta resolução ou coleções gigantescas agora podem ser otimizadas na velocidade da luz. Experimente o Photo Optimizer mais rápido e robusto de todos os tempos!
    • Aprimore o equilíbrio de branco e intensifique as extensões de contraste: o equilíbrio de branco é fundamental para a temperatura de cor de suas imagens. As câmeras digitais são particularmente propensas ao temido tom azulado e cores opacas. Isso leva a fotos que parecem sem vida e completamente desprovidas da magia do momento. Imagens de baixo contraste, muitas vezes devido à má iluminação, são outro problema comum.
    • Edição de fotos em apenas alguns cliques: A interface do usuário no Photo Optimizer é realmente autoexplicativa. As funções são organizadas em categorias nomeadas intuitivamente e nunca mais do que dois cliques de distância. Onde outros editores de fotos você percorre os manuais, o Photo Optimizer oferece resultados instantaneamente! Tudo é simples e lógico, praticamente não há curva de aprendizado.

    💻Captura de tela




    Detalhes:
      Formato: exe
      Tamanho: 126,7 MB
    Como Registrar ou Ativar:

    1- Desinstale a versão anterior com  IOBIT Uninstaller
    2- Baixe e extraia arquivos (você precisa do  WinRAR  para extrair arquivos protegidos por senha)
    3- Instale o software
    4- Feche o software
    5- Copie / cole arquivos crack no diretório de instalação do software, ou execute o patch

    Links para download :

      Download (Mega)
      Download (Mediafire)   Download (Mirrorace)