Android

[apps][bsummary]

Produtos IObit

[IObit][bsummary]

Games PC

[Games][grids]

Coleção Idm

[IDM][twocolumns]

sistemas operacionais

[Sistema Operacional][grids]

Coleção Adobe

[Adobe][grids]

Jerry YouTube Downloader Pro 7.18.0 Com Crack

 


Descrição

Jerry YouTube Downloader Pro É um aplicativo Windows simples e fácil de usar para baixar e converter vídeos do YouTube e Facebook. Ele aumenta a velocidade de download em até 500%. O programa vem com uma interface limpa, bem organizada e amigável que consiste em três guias principais, a seção Download, Pesquisa e Opções.

Características

  • Permite pesquisar vídeos e baixá-los: Em primeiro lugar, você deve prestar atenção ao instalar o aplicativo, especialmente se você não quiser acabar com atalhos para o Media Player em sua área de trabalho ou associações de arquivos que você não precisa, como são marcado por padrão.
  • Inclui uma função de conversão útil e suporta vários formatos: Você deve saber que o aplicativo funciona com uma infinidade de formatos de arquivo, incluindo, mas não se limitando a MP4, WEBM, FLV, 3GP e FLV. Caso esteja trabalhando em uma lista de reprodução extensa, você tem a opção de baixar arquivos somente como áudio ou escolher um formato de arquivo com base em critérios adicionais, como taxa de quadros, taxa de amostragem, predefinição ou canais, por exemplo.
  • Uma solução tudo-em-um para gerenciar vídeos: na eventualidade de você precisar baixar vídeos para que possa apreciá-los off-line ou talvez criar uma lista de reprodução para o seu iPod para que possa ouvi-la enquanto se exercita ou dirige, então, talvez, YouTube O Downloader Pro pode ajudá-lo.

Captura de tela


Detalhes:
  Formato: exe
  Tamanho: 33,4 MB
  Fonte:  www.baixandotudo.com.br
  Senha:  www.baixedetudo.net.br
Links para download :

  Download (Mega ) 
  Download (Mediafire)
  Download (Solidfiles)