Android

[apps][bsummary]

Produtos IObit

[IObit][bsummary]

Games PC

[Games][grids]

Coleção Idm

[IDM][twocolumns]

sistemas operacionais

[Sistema Operacional][grids]

Coleção Adobe

[Adobe][grids]

TuneBoto Amazon Music Converter v2.6.4 + Ativador

 

Descrição

TuneBoto Amazon Music Converter 2 Ele foi projetado para ajudar os usuários a converter com eficácia quaisquer músicas, álbuns e listas de reprodução da Amazon Music Unlimited e Prime Music para MP3 / AAC / WAV / FLAC com metadados ID3 e qualidade de áudio original mantida.

Características

  • Poderoso Amazon Music Converter: TuneBoto Amazon Music Converter é projetado para ajudar os usuários a converterem efetivamente quaisquer músicas, álbuns e listas de reprodução da Amazon Music Unlimited e Prime Music para MP3 / AAC / WAV / FLAC com metadados ID3 e qualidade de áudio original mantida.
  • Converter Amazon Music para MP3 / AAC / WAV / FLAC: sem a necessidade de instalar o aplicativo Amazon Music, o TuneBoto Amazon Music Converter nasceu para ajudar aqueles que têm contas Amazon Music Unlimited e Prime Music a baixar músicas em MP3, AAC, WAV ou Formato FLAC com qualidade de saída 100% original preservada.
  • Manter todas as tags ID3 após a conversão: aplica - se a uma tecnologia de identificação de tag ID3 profissional, o TuneBoto Amazon Music Converter suporta o reconhecimento de informações de tags ID3 (incluindo título, arte, artista, álbum, etc.) de músicas da Amazon, enquanto as combina e preserva de acordo com para arquivos de música.
  • Atualização gratuita e suporte técnico: a equipe de suporte do TuneBoto atualizará, ajustará e refinará constantemente o programa com o objetivo de servir aos usuários a melhor experiência de conversão de música. E se você tiver alguma dúvida ao usar o TuneBoto, nossa equipe de suporte fornecerá serviço técnico em tempo hábil.

Captura de tela

Detalhes:
  Formato: exe
  Tamanho: 94.0 MB
Links para download :

  Download (Mega ) 
  Download (Mediafire)
  Download (Solidfiles)