Android

[apps][bsummary]

Produtos IObit

[IObit][bsummary]

Games PC

[Games][grids]

Coleção Idm

[IDM][twocolumns]

sistemas operacionais

[Sistema Operacional][grids]

Coleção Adobe

[Adobe][grids]

Quicken WillMaker & Trust 2022 v22.5.2754 Portable

 

📝Descrição

O software de planejamento imobiliário nº 1 da América

– Você obtém um plano imobiliário personalizado, incluindo testamento, confiança viva, diretiva de assistência médica, procuração financeira e outros documentos essenciais.

– Um formato de entrevista fácil de usar que permite concluir documentos no seu próprio ritmo.

– Um manual jurídico fácil de usar responde a perguntas comuns.

– Uma equipe de advogados-editores trabalhando para garantir que cada documento reflita as leis do seu estado

Software de redação de testamento

O coração de todo plano de propriedade é um testamento, também conhecido como testamento. Este documento legal coloca você no controle de quem herda sua propriedade e quem cuidaria de seus filhos se fosse necessário. Sem um testamento, a lei estadual determina essas questões.* Fazer um testamento raramente envolve regras jurídicas complicadas. Se você for como a maioria das pessoas, não precisará de um advogado. Com bons materiais de bricolage, não é difícil fazer um testamento que cuide de preocupações básicas, como deixar uma casa, investimentos, um pequeno negócio e itens pessoais para seus entes queridos.

Com o Quicken WillMaker & Trust 2021 você pode:

– Revisar e atualizar seu testamento a qualquer momento

– Nomear tutores para seus filhos e animais de estimação

– Nomear um executor (ou 'representante pessoal') para realizar seus desejos

– Nomear uma pessoa de confiança para administrar a propriedade deixado para os jovens

Como Viver Trusts Evitar Probate?

Para muitos americanos, um objetivo significativo do planejamento imobiliário é evitar o inventário. Um fideicomisso vivo revogável, ao contrário de um testamento, oferece uma maneira rápida, privada e sem inventário de transferir a propriedade após a morte. Embora um fideicomisso vivo não seja um substituto completo para um testamento (ele não permite que você nomeie um tutor para uma criança, por exemplo), é definitivamente uma maneira mais eficiente de transferir propriedade no momento da morte, especialmente itens de grande valor, como como uma casa. Um Living Trust garantirá que sua propriedade contorne processos de inventário demorados e caros. Uma confiança viva é tão fácil de preparar quanto um testamento. Faça você mesmo e economize centenas de dólares em honorários advocatícios.

Procuração

duradoura Uma procuração duradoura garante que alguém em quem você confia (chamado seu “agente” ou “procurador”) estará disponível para gerenciar as muitas tarefas práticas e financeiras que surgirão se você ficar incapacitado. Por exemplo, as contas devem ser pagas, os depósitos bancários devem ser feitos e alguém deve cuidar da papelada do seguro e dos benefícios. Na maioria dos casos, uma procuração duradoura para finanças é a melhor maneira de cuidar de tarefas como essas. Você também pode dar ao seu procurador autoridade sobre seus ativos digitais.

Diretriz de cuidados de saúde ou testamento em vida

Poupe as decisões difíceis de seu ente querido, expondo seus desejos de assistência médica e nomeando alguém para seguir suas instruções. Inclui uma procuração de cuidados de saúde e um testamento vital.

Arranjos Finais

Planeje um funeral ou outra cerimônia e alivie o fardo de seus entes queridos. Descreva suas preferências para enterro, cremação, memoriais, obituários e muito mais.

Cartas aos Sobreviventes

Use a Carta aos Sobreviventes para deixar aos seus entes queridos explicações detalhadas sobre suas decisões. Por exemplo, você pode querer que eles saibam por que você fez certos presentes ou nomeou uma pessoa para ser seu executor. Você também pode usar sua carta para deixar alguns pensamentos gerais sobre sua vida.

Como instalar? 

Instale o programa a partir do “setup.exe” fornecido

Aguarde a instalação completa.

Estrondo! Agora você pode usar o programa sem interrupções. (É Pré-Cracked lol)

É isso, aproveite agora


📌Recursos

    • O software de planejamento imobiliário nº 1 da América
      – Você obtém um plano imobiliário personalizado, incluindo testamento, confiança viva, diretiva de assistência médica, procuração financeira e outros documentos essenciais.
      – Um formato de entrevista fácil de usar que permite concluir documentos no seu próprio ritmo.
      – Um manual jurídico fácil de usar responde a perguntas comuns.
      – Uma equipe de advogados-editores trabalhando para garantir que cada documento reflita as leis do seu estado
    • Software de redação de testamento
      O coração de todo plano de propriedade é um testamento, também conhecido como testamento. Este documento legal coloca você no controle de quem herda sua propriedade e quem cuidaria de seus filhos se fosse necessário. Sem um testamento, a lei estadual determina essas questões.* Fazer um testamento raramente envolve regras jurídicas complicadas. Se você for como a maioria das pessoas, não precisará de um advogado. Com bons materiais de bricolage, não é difícil fazer um testamento que cuide de preocupações básicas, como deixar uma casa, investimentos, um pequeno negócio e itens pessoais para seus entes queridos.
    • Com o Quicken WillMaker & Trust 2021 você pode:
      – Revisar e atualizar seu testamento a qualquer momento
      – Nomear tutores para seus filhos e animais de estimação
      – Nomear um executor (ou 'representante pessoal') para realizar seus desejos
      – Nomear uma pessoa de confiança para administrar a propriedade deixado para os jovens
    • Como Viver Trusts Evitar Probate?
      Para muitos americanos, um objetivo significativo do planejamento imobiliário é evitar o inventário. Um fideicomisso vivo revogável, ao contrário de um testamento, oferece uma maneira rápida, privada e sem inventário de transferir a propriedade após a morte. Embora um fideicomisso vivo não seja um substituto completo para um testamento (ele não permite que você nomeie um tutor para uma criança, por exemplo), é definitivamente uma maneira mais eficiente de transferir propriedade no momento da morte, especialmente itens de grande valor, como como uma casa. Um Living Trust garantirá que sua propriedade contorne processos de inventário demorados e caros. Uma confiança viva é tão fácil de preparar quanto um testamento. Faça você mesmo e economize centenas de dólares em honorários advocatícios.
    • Procuração
      duradoura Uma procuração duradoura garante que alguém em quem você confia (chamado seu “agente” ou “procurador”) estará disponível para gerenciar as muitas tarefas práticas e financeiras que surgirão se você ficar incapacitado. Por exemplo, as contas devem ser pagas, os depósitos bancários devem ser feitos e alguém deve cuidar da papelada do seguro e dos benefícios. Na maioria dos casos, uma procuração duradoura para finanças é a melhor maneira de cuidar de tarefas como essas. Você também pode dar ao seu procurador autoridade sobre seus ativos digitais.
    • Diretriz de cuidados de saúde ou testamento em vida
      Poupe as decisões difíceis de seu ente querido, expondo seus desejos de assistência médica e nomeando alguém para seguir suas instruções. Inclui uma procuração de cuidados de saúde e um testamento vital.
    • Arranjos Finais
      Planeje um funeral ou outra cerimônia e alivie o fardo de seus entes queridos. Descreva suas preferências para enterro, cremação, memoriais, obituários e muito mais.
    • Cartas aos Sobreviventes
      Use a Carta aos Sobreviventes para deixar aos seus entes queridos explicações detalhadas sobre suas decisões. Por exemplo, você pode querer que eles saibam por que você fez certos presentes ou nomeou uma pessoa para ser seu executor. Você também pode usar sua carta para deixar alguns pensamentos gerais sobre sua vida.

    Como instalar? 

    • Instale o programa a partir do “setup.exe” fornecido
    • Aguarde a instalação completa.
    • Estrondo! Agora você pode usar o programa sem interrupções. (É Pré-Cracked lol)
    • É isso, aproveite agora

    💻Captura de tela



    Detalhes:
      Formato: exe
      Tamanho: X MB
    Links para download :

      Download (Mega)
      Download (Mediafire)   Download (Mirrorace)