Android

[apps][bsummary]

Produtos IObit

[IObit][bsummary]

Games PC

[Games][grids]

Coleção Idm

[IDM][twocolumns]

sistemas operacionais

[Sistema Operacional][grids]

Coleção Adobe

[Adobe][grids]

GlassWire Elite 2.3.374.0 crakeado

 



Descrição

GlassWire Elite Embora você nem sempre seja notificado sobre isso, às vezes os processos e aplicativos se conectam à Internet para enviar ou receber dados. Por causa disso, seu computador pode ser sequestrado ou infectado por malware, especialmente se você não estiver ciente da vulnerabilidade e não tomar nenhuma medida para proteger o sistema contra acesso não autorizado.


O que há de novo?

Clique na pequena seta para baixo no canto superior esquerdo do gráfico para dimensioná-lo como quiser.

Clique em “Editores” no gráfico para ver o tráfego por editor. É útil para encontrar rapidamente aplicativos não assinados.

Clique no gráfico e arraste para frente e para trás para selecionar os períodos de tempo em que você pode ver dados detalhados de aplicativos, hosts e tráfego.

Melhorias no uso de recursos com a interface de usuário do GlassWire.

Características

  • Monitore aplicativos e atividades de rede: GlassWire é um utilitário de software que fornece segurança 24 horas no que diz respeito à sua conexão com a Internet, monitorando o tráfego de entrada e saída da rede. Portanto, ele é capaz de detectar e exibir informações sobre todos os serviços ou processos que estão fazendo uso de sua largura de banda, bem como os endereços IP de cada conexão de terceiros.
  • Bloquear ou permitir aplicativos através do firewall: Os recursos de firewall do utilitário podem ser usados ​​para se proteger de quaisquer conexões indesejadas, bem como bloquear certos aplicativos de transferir dados pela Internet. Assim, você pode escolher quais programas podem utilizar a rede e enviar ou receber informações, bastando clicar sobre eles na lista fornecida.
  • Um protetor de sistema vigilante: em suma, GlassWire fornece tudo que você precisa para monitorar a atividade de rede e proteger seu computador contra conexões não autorizadas. Além disso, a interface moderna é intuitiva e fácil de usar, tornando muito simples para qualquer pessoa tirar o máximo proveito de suas capacidades, sem a necessidade de qualquer experiência anterior.

Captura de tela


Detalhes:
  Formato: exe
  Tamanho: 61MB
  Fonte:  www.baixandotudo.com.br
  Senha:  www.baixedetudo.net.br
Links para download :

  Download (Megadown ) 
  Download (Mediafire)