Android

[apps][bsummary]

Produtos IObit

[IObit][bsummary]

Games PC

[Games][grids]

Coleção Idm

[IDM][twocolumns]

sistemas operacionais

[Sistema Operacional][grids]

Coleção Adobe

[Adobe][grids]

Internet Download Manager 6.40 Build 2 Full Com Crack

 

Internet Download Manager 6.39 Build 2




Descrição Internet Download Manager 6.40 Build 1

Internet Download Manager 6.39 Build 2 acelerador lógico de download inteligente apresenta segmentação de arquivo dinâmica inteligente e tecnologia de download multiparte seguro para acelerar seus downloads. Ao contrário de outros aceleradores e gerenciadores de download que segmentam os arquivos antes do início do download, o Internet Download Manager segmenta os arquivos baixados dinamicamente durante o processo de download.


O que há de novo no Internet Download Manager 6.40 Build 1?

Motor de download aprimorado

Bugs corrigidos

Características

  • Todos os navegadores e aplicativos populares são suportados: O Internet Download Manager foi testado com os seguintes navegadores: Internet Explorer, MSN Explorer, AOL, Netscape Communicator, Netscape 6, Netscape 7, Mozilla, Mozilla Firefox, Mozilla Firebird, Opera, NetCaptor, UltraBrowser, Slim Browser, Avant Browser, MyIE2, Optimal Desktop, Ace Explorer, Advanced Browser, 27 ferramentas em 1 Wichio Browser ...
  • Download Speed ​​Acceleration: Internet Download Manager pode acelerar downloads em até 5 vezes devido à sua tecnologia de segmentação de arquivo dinâmica inteligente. Ao contrário de outros gerenciadores e aceleradores de download, o Internet Download Manager segmenta os arquivos baixados dinamicamente durante o processo de download e reutiliza as conexões disponíveis sem etapas adicionais de conexão e login para obter o melhor desempenho de aceleração.
  • Assistente de instalação simples: o programa de instalação rápida e fácil fará as configurações necessárias para você e verificará sua conexão no final para garantir uma instalação sem problemas do Internet Download Manager
  • Programador integrado: o Internet Download Manager pode se conectar à Internet em um horário definido, baixar os arquivos que você deseja, desconectar ou desligar o computador quando terminar.
  • O IDM inclui spider e grabber de sites: o IDM baixa todos os arquivos necessários que são especificados com filtros de sites, por exemplo, todas as imagens de um site, ou subconjuntos de sites, ou sites completos para navegação offline. É possível agendar vários projetos grabber para executá-los uma vez em um horário especificado, interrompê-los em um horário especificado ou executar periodicamente para sincronizar mudanças.
  • Limites de download: download progressivo com recurso de cotas. O recurso é útil para conexões que usam algum tipo de política de acesso justo (ou FAP) como Direcway, Direct PC, Hughes, etc.

Captura de tela
Gerenciador de download da internet

Detalhes:
  Formato: exe
  Tamanho: X MB
  Fonte:  www.baixedetudo.net.br
  Senha:  www.baixedetudo.net.br