Android

[apps][bsummary]

Produtos IObit

[IObit][bsummary]

Games PC

[Games][grids]

Coleção Idm

[IDM][twocolumns]

sistemas operacionais

[Sistema Operacional][grids]

Coleção Adobe

[Adobe][grids]

VMware Workstation Pro 16.2.1 Full Com Crack

 

VMware Workstation Pro 16.1.2 com chave de licença

Descrição VMware Workstation Pro

VMware Workstation Pro  padrão da indústria para executar vários sistemas operacionais como máquinas virtuais (VMs) em um único PC Linux ou Windows. Profissionais de TI, desenvolvedores e empresas que criam, testam ou demonstram software para qualquer dispositivo, plataforma ou nuvem contam com o Workstation Pro. Workstation Pro Crack oferece um data center em seu laptop.

Características

  • Conectividade Sphere: Use Workstation Pro para se conectar a vSphere, ESXi ou outros servidores Workstation Pro. Conduza VMs Linux ou Windows remotas (e outras), comande operações de energia ou transfira VMs de e para ambientes vSphere. Um hipervisor VMware comum permite portabilidade simples.
  • Clones para duplicação rápida: economize tempo e esforço e garanta uma duplicação exata ao criar repetidamente a mesma configuração de VM. Use “clones vinculados” para duplicar rapidamente uma VM enquanto reduz significativamente o espaço em disco físico. Use “Clones Completos” para criar duplicatas totalmente isoladas que podem ser compartilhadas com outras pessoas.
  • Instantâneos úteis: Crie um ponto de reversão para reverter em tempo real, o que é perfeito para testar software desconhecido ou criar demonstrações para clientes. Vários instantâneos facilitam o teste de uma variedade de cenários diferentes, sem a necessidade de instalar vários sistemas operacionais.
  • Rede virtual poderosa: crie redes virtuais IPv4 ou IPv6 complexas para VMs ou integre-se com software de terceiros para projetar topologias completas de data center usando software e ferramentas de roteamento do mundo real. Uma novidade na estação de trabalho é a simulação de rede para introduzir restrições de perda de pacote, latência e largura de banda.
  • Gráficos 3D de alto desempenho: VMware Workstation Pro oferece suporte a DirectX 10 e OpenGL 3.3, para oferecer uma experiência fluida e responsiva ao executar aplicativos 3D. Você pode executar os aplicativos 3D mais exigentes, como AutoCAD ou SOLIDWORKS, com desempenho quase nativo em uma VM do Windows.

Captura de tela

VMware Workstation Pro 16.1.2


Detalhes:
  Formato: exe
  Tamanho: 500 MB