Android

[apps][bsummary]

Produtos IObit

[IObit][bsummary]

Games PC

[Games][grids]

Coleção Idm

[IDM][twocolumns]

sistemas operacionais

[Sistema Operacional][grids]

Coleção Adobe

[Adobe][grids]

BluffTitler Ultimate 15.5.0.3 com Crack

 

Descrição

Crie títulos 3D deslumbrantes para seus vídeos com BluffTitler. Quer impressionar seus amigos e clientes com títulos 3D legais? Mas não quer gastar uma fortuna em software profissional de animação 3D e titulação de vídeo? BluffTitler é a maneira mais fácil de adicionar animações de texto 3D espetaculares às suas fotos e vídeos! 

Características

  • Muitos modelos: o instalador vem com centenas de modelos prontos para usar. O BixPack e a comunidade oferecem mais.
  • Motor de renderização poderoso: BluffTitler é alimentado por seu próprio motor de renderização 3D personalizado, otimizado para renderizar texto. Ele transforma glifos de fonte em modelos 3D com chanfros, traços e centenas de outros efeitos. Suporta ligaduras, kerning, emoji, rabos ondulados, marcas diacríticas e variantes.
  • Superfast: BluffTitler usa tecnologia de jogo 3D para renderizar suas animações em tempo real. Exportar como vídeo é super rápido.
  • Magicamente fácil: técnicas complexas de renderização em 3D, como profundidade de campo, mapeamento de deslocamento e mapeamento de cubos, são oferecidas como efeitos fáceis de usar.
  • Muitas opções de exportação: Exporte seu título como um arquivo de vídeo (MP4, AVI) ou como quadros numerados (JPG, PNG) em qualquer resolução, taxa de quadros, compressão e com ou sem canal alfa.

Captura de tela

Detalhes:
  Formato: exe
  Tamanho: 52 MB
  Fonte:  www.baixandotudo.com.br
  Senha:  www.baixedetudo.net.br
Links para download :

  Download (Mega ) 
  Download (Mediafire)
  Download (Solidfiles)