Android

[apps][bsummary]

Produtos IObit

[IObit][bsummary]

Games PC

[Games][grids]

Coleção Idm

[IDM][twocolumns]

sistemas operacionais

[Sistema Operacional][grids]

Coleção Adobe

[Adobe][grids]

Ashampoo UnInstaller 11.00.10 Full Com Ativador

 



Descrição

A solução para instalar, testar e, se necessário, desinstalar aplicativos sem absolutamente nenhum resíduo. Você está no controle do que fica e do que vai para o seu PC! Elimine instalações de software não solicitadas, extensões de navegador e barras de ferramentas com o clique de um botão! 

Características

  • Não apenas para especialistas, mas para todos !: Mesmo os iniciantes não terão dificuldade em usar Ashampoo UnInstaller. Com a interface de usuário redesenhada, cada função está a apenas um clique de distância e procedimentos complexos se tornam autoexplicativos. Desfrute de remoções de programas descomplicadas e sem sobras! Descubra o que realmente está acontecendo no seu PC durante as instalações e livre-se da desordem indesejada. É a escolha perfeita para iniciantes e profissionais!
  • As quatro fases da desinstalação perfeita: Ashampoo UnInstaller combina quatro técnicas diferentes para eliminar as instalações até o último byte. Os arquivos de log criados pelo UnInstaller durante as instalações são a abordagem mais confiável, uma vez que cada arquivo e modificação do Registro são registrados. Os scripts de desinstalação fornecidos por cada programa também são usados.
  • Perfis de programas para desinstalação limpa, mesmo sem logs: até agora, remover completamente as instalações não registradas era difícil, pois os arquivos e as chaves do Registro eram freqüentemente deixados para trás. Ashampoo UnInstaller apresenta perfis de instalação para muitos aplicativos populares para a remoção completa, mesmo sem registros dedicados. Isso é especialmente útil para rotinas de configuração complexas e, em conjunto com nossa tecnologia Deep Clean, garante desinstalações perfeitamente limpas até o último byte!
  • Uma proteção para proteção sempre ativa : a proteção de instalação do Ashampoo UnInstaller monitora constantemente seu PC enquanto é incrivelmente leve em recursos do sistema. Mas mesmo que você remova os aplicativos por meio dos meios padrão do Windows, o UnInstaller realizará varreduras profundas no sistema para garantir que nada seja esquecido. Na maioria dos casos, o UnInstaller detecta até o início e o fim das instalações automaticamente para que você não precise fazer nada!
  • Um passo além da exclusão do arquivo - destruição !: Muitos arquivos removidos durante a desinstalação contêm informações confidenciais, como perfis de usuário, métodos de pagamento ou senhas, e devem ser excluídos permanentemente. Ashampoo UnInstaller inclui tecnologia de limpeza de arquivos de nível militar para proteger sua privacidade. Isso garante que os dados confidenciais sejam excluídos irrevogavelmente e não estejam mais acessíveis, mesmo para ferramentas especiais!
  • Facilidade de uso incomparável: enquanto outros desinstaladores fazem você avançar por vários submenus e caixas de diálogo, o Ashampoo UnInstaller torna tudo facilmente acessível. Basta arrastar um atalho da área de trabalho no ícone do programa do UnInstaller para iniciar a desinstalação ou navegar pelas categorias do programa ou revisar os aplicativos desinstalados recentemente com um único clique na página inicial!

Captura de tela


Detalhes:
  Formato: exe
  Tamanho: 23MB
  Fonte:  www.baixandotudo.com.br
  Senha:  www.baixedetudo.net.br
Links para download :

  Download (Mega ) 
  Download (Mediafire)
  Download (Solidfiles)