Android

[apps][bsummary]

Produtos IObit

[IObit][bsummary]

Games PC

[Games][grids]

Coleção Idm

[IDM][twocolumns]

sistemas operacionais

[Sistema Operacional][grids]

Coleção Adobe

[Adobe][grids]

TuneBoto Amazon Video Download 1.4.0 com Crack

 

TuneBoto Amazon Video Download


Descrição

TuneBoto Amazon Video Download Quer assistir aos seus Prime Videos em qualquer lugar sem gastar tráfego da Internet? TuneBoto Amazon Video Downloader deve ser exatamente a sua chave para baixar inúmeros Prime Video para MP4 em qualidade HD com áudio e legendas retidos. Usando o TuneBoto, uma opção de download em lote está disponível junto com a opção de download em segundo plano, de modo a continuar com outros trabalhos de rotina em seu computador. Experimente esse Prime Video Downloader completo, todos os seus filmes e séries de TV ficarão realmente poderosos.

Características

  • Baixe Amazon Prime Video em HD Output: Capture com inteligência séries online, filmes e originais do Prime Video em diferentes resoluções de saída, incluindo Baixa, Média e Alta. Basta selecionar as configurações “Alto” ​​para baixar facilmente até 1080P de vídeos da Amazon. Obtenha o TuneBoto Amazon Video Downloader e comece a desfrutar dos Prime Video Titles em alta definição em sua HD TV, iPad, iPhone e outros dispositivos.
  • Mantenha faixas de áudio e legendas em vários idiomas: com uma técnica de processamento de vídeo exclusiva, o TuneBoto Amazon Video Downloader oferece suporte à extração de faixas de áudio e legendas com precisão. Além disso, se houver várias faixas de áudio / legenda no vídeo do Prime, você pode selecionar seu idioma preferido no TuneBoto de forma simples.
  • Suporte técnico rápido, confiável e gratuito: Adota a tecnologia de reconhecimento de URL, o TuneBoto é capaz de analisar diretamente o link do Prime Video para download. Usar um ajudante tão útil do Amazon Video deve economizar seu tempo. Além disso, com uma forte equipa de apoio ao cliente, qualquer uma das suas questões obterá gratuitamente o serviço técnico.

Captura de tela
TuneBoto Amazon Video Download


Detalhes:
  Formato: exe
  Tamanho: X MB
  Fonte:  www.baixedetudo.net.br
  Senha:  www.baixedetudo.net.br
Como Registrar ou Ativar:

1- Desinstale a versão anterior com  IOBIT Uninstaller
2- Baixe e extraia arquivos (você precisa do  WinRAR  para extrair arquivos protegidos por senha)
3- Instale o software
4- Feche o software
5- Copie / cole arquivos crack no diretório de instalação do software, ou execute o patch

Links para download :

  Download (Mirrored) 
  Download (Mediafire)
  Download (Solidfiles) 

 Senha: www.baixedetudo.net.br