Android

[apps][bsummary]

Produtos IObit

[IObit][bsummary]

Games PC

[Games][grids]

Coleção Idm

[IDM][twocolumns]

sistemas operacionais

[Sistema Operacional][grids]

Coleção Adobe

[Adobe][grids]

Kigo Amazon Prime Video Downloader 1.4.0 com Crack

 

Kigo Amazon Prime Video Downloader


Descrição Kigo Amazon Prime Video 

Kigo Amazon Prime Video  Ele ajuda os usuários a baixar as séries de TV e filmes selecionados ou outros vídeos do Amazon Prime Video sem limites, para assisti-los off-line mais tarde em seu computador, telefones celulares, TVs inteligentes ou tablet. Após o download, quando você estiver em trânsito ou em uma viagem, ou em um vôo, ou em outros casos sem internet, você ainda pode reproduzir vídeos do Amazon Prime gratuitamente.

Características

  • Suporte para download em Full HD: Como é sabido, o Amazon Prime oferece resoluções Full HD 1080p e 4K Ultra HD para streaming, bem como suporte para vídeo HDR. Ao contrário do Netflix, com apenas $ 8,99 / mês, você não precisa pagar a mais, 1080p e 4K estão incluídos. E você também pode fazer download de até 1080p com o Amazon Prime Video Downloader.
  • Manter várias legendas e trilhas de áudio: De acordo com os filmes ou séries de TV, as legendas e trilhas de áudio também são diversas. Durante o processo de download, todas as legendas e faixas de áudio multilíngue podem ser baixadas junto com os vídeos.
  • Três modos de salvar legendas: Um vídeo sempre tem várias legendas para os usuários escolherem. Com o Kigo Amazon Prime Video Downloader, você não só pode baixar essas legendas offline, mas também pode legendar como legendas internas, legendas externas e legendas hardcore conforme necessário.
  • Rápido, simples e fácil: o Amazon Prime Video Downloader foi projetado para capturar e baixar vídeos do Amazon Prime diretamente. Ele também suporta aceleração hardcore Intel / Nvidia / AMD, se possível. E a velocidade de download também é ideal e você pode escolher a qualidade do download.

Captura de tela

Kigo Amazon Prime Video Downloader

Detalhes:
  Formato: exe
  Tamanho: 92 MB
  Fonte:  www.baixedetudo.net.br
  Senha:  www.baixedetudo.net.br
Como Registrar ou Ativar:

1- Desinstale a versão anterior com  IOBIT Uninstaller
2- Baixe e extraia arquivos (você precisa do  WinRAR  para extrair arquivos protegidos por senha)
3- Instale o software
4- Feche o software
5- Copie / cole arquivos crack no diretório de instalação do software, ou execute o patch

Links para download :

  Download (Mirrored ) 
  Download (Mediafire)
  Download (Solidfiles) 

 Senha: www.baixedetudo.net.br