Android

[apps][bsummary]

Produtos IObit

[IObit][bsummary]

Games PC

[Games][grids]

Coleção Idm

[IDM][twocolumns]

sistemas operacionais

[Sistema Operacional][grids]

Coleção Adobe

[Adobe][grids]

Xara Web Designer Premium 18.5.0.62892 com Crack

 

Xara Web Designer


Descrição Xara Web Designer Premium 

Xara Web Designer Premium Crie seus próprios sites profissionais. Crie suas próprias páginas da web do jeito que você quiser, usando uma variedade de modelos projetados profissionalmente. E tudo sem nenhum conhecimento de programação. Crie seu próprio site em nenhum momento!

Características

  • Web design responsivo: o Web Designer permite que você crie várias versões de um site, por exemplo, desktop, tablet e versões móveis, que você pode exportar como arquivos HTML individuais. Exiba seu site corretamente em qualquer dispositivo final, do PC ao smartphone e tablet. É fácil e nenhum conhecimento de programação é necessário.
  • Filtros fotográficos de alta qualidade: Transforme suas fotos em verdadeiras obras de arte. Altere a estrutura de uma imagem ou modifique cores, contraste e brilho para obter efeitos personalizados e únicos.
  • SmartShapes e componentes do site: crie elementos de design interessantes para o seu site. O tamanho, cor e formato de cada uma de suas tabelas, layouts, formas ou designs planos modernos podem ser facilmente modificados.
  • Fotos de arquivo: Fotos de stock As imagens dão vida aos websites. O Web Designer oferece mais de 900.000 fotos para você escolher, todas as quais você pode usar gratuitamente e até mesmo comercialmente.
  • Gráficos e ilustrações: Gráficos e ilustrações A apresentação certa para qualquer tópico: O Catálogo de Conteúdo Online ** contém mais de 180.000 gráficos e ilustrações que você pode integrar perfeitamente em seu site.
  • Rolagem paralaxe: a rolagem paralaxe traz dinâmica e profundidade ao seu site. Com a ajuda de fades e animações, as camadas individuais se movem em velocidades diferentes.

Captura de tela
Xara Web Designer Premium


Detalhes:
  Formato: exe
  Tamanho:256,7 MB
  Fonte:  www.baixedetudo.net.br
  Senha:  www.baixedetudo.net.br
Como Registrar ou Ativar:

1- Desinstale a versão anterior com  IOBIT Uninstaller
2- Baixe e extraia arquivos (você precisa do  WinRAR  para extrair arquivos protegidos por senha)
3- Instale o software
4- Feche o software
5- Copie / cole arquivos crack no diretório de instalação do software, ou execute o patch