Android

[apps][bsummary]

Produtos IObit

[IObit][bsummary]

Games PC

[Games][grids]

Coleção Idm

[IDM][twocolumns]

sistemas operacionais

[Sistema Operacional][grids]

Coleção Adobe

[Adobe][grids]

Xara Photo & Graphic Designer 18.5.0.62892 com Crack

 

Xara Photo & Graphic Designer 18.5.0.62892 com Crack

Descrição Xara Photo & Graphic Designer

Xara Photo & Graphic Designer A escolha de software perfeita para todos os seus trabalhos de foto e design gráfico, com poderosos recursos de edição e aprimoramento de fotos e ferramentas de ilustração e design verdadeiramente flexíveis. Edição detalhada de fotos, desenho criativo e design profissional: Realize cada uma de suas idéias criativas com o Xara Photo & Graphic Designer! De colagens de fotos a documentos de impressão e obras de arte digitais, você pode obter resultados impressionantes em um piscar de olhos.


O que há de novo?

Exibição 20% mais precisa de arquivos .ppt (x), .doc e .pdf

Incorporação individual do objeto

Construtor de parágrafo 

Características

  • Benefícios de produtividade e usabilidade: Photo & Graphic Designer é famoso por sua velocidade e facilidade de uso incomparável, tornando-se não apenas uma ferramenta altamente produtiva, mas um prazer ser criativo.
  • Compatibilidade com os padrões da indústria: Photo & Graphic Designer é usado por muitos tipos diferentes de clientes em uma variedade espetacular de usos - para designs que combinam desenhos, texto e fotos, para impressão e para a web - então entendemos como é importante oferecer compatibilidade com outros produtos e usuários.
  • Bordas e planos de fundo de parágrafo: alguns novos estilos excelentes, perfeitos para títulos ou realçar parágrafos de texto. Você pode ter bordas com ou sem fundo. Inclui controle sobre o estilo, cor e largura da borda e cor de fundo.
  • Outro Texto:
    • Agora você pode mover objetos incorporados no texto simplesmente arrastando-os - uma pequena melhoria de usabilidade que economizará muito tempo.
    • 42 novas fontes do Google oferecem novas e interessantes opções de tipografia (os três principais Legend Giga, DM Sans e Crimson Pro).

Captura de tela

Xara Photo & Graphic Designer 18.5.0.62892 com Crack


Detalhes:
  Formato: exe
  Tamanho: 188,2 MB
  Fonte:  www.baixedetudo.net.br
  Senha:  www.baixedetudo.net.br
Como Registrar ou Ativar:

1- Desinstale a versão anterior com  IOBIT Uninstaller
2- Baixe e extraia arquivos (você precisa do  WinRAR  para extrair arquivos protegidos por senha)
3- Instale o software
4- Feche o software
5- Copie / cole arquivos crack no diretório de instalação do software, ou execute o patch