NCH ​​Prism Video Converte Plus 7.43 com Crack

 

NCH ​​Prism Video Converte Plus 7.43 com Crack




Descrição NCH ​​Prism Video Converte Plus 

Converta AVI MP4 WMV MOV MPEG FLV e outros formatos de arquivo de vídeo. O Prism é o conversor de vídeo multiformato mais estável e abrangente disponível e é muito fácil de usar, converte ou comprime arquivos de vídeo em minutos, conversor de vídeo universal com suporte para todos os formatos populares e conversão de vídeo em lote para converter milhares de vídeos.


O que há de novo?

Liberação de manutenção

Carregado em 2021-08-02

Características

  • Converta muitos formatos de vídeo:
  • Ajuste as configurações de vídeo facilmente: O Prism permite definir taxas de compactação / codificador, resolução e taxa de quadros dos arquivos de saída. O Prism oferece suporte a tudo, desde HD até alta compactação para arquivos menores. Você pode até definir um tamanho específico para os arquivos de saída.
  • Visualize antes de converter os vídeos: Visualize os vídeos originais e quais serão os resultados da saída de vídeo antes da conversão para garantir que as configurações de efeito, incluindo a rotação do vídeo e as legendas, sejam configuradas corretamente.
  • Mostre seus vídeos virtualmente em qualquer lugar: Prism permite que você converta seus arquivos de vídeo para formatos suportados para iPod, iPhone, telefones celulares, Sony PSP, PlayStation 3 e Xbox 360. Mostre seus vídeos para a família e amigos. Basta selecionar o dispositivo para o qual deseja baixar o vídeo (por exemplo: iPhone) e clicar no botão de download. É tão fácil.

Captura de tela

NCH ​​Prism Video Converte Plus 7.43



Detalhes:
  Formato: exe
  Tamanho: 2,54 MB
  Fonte:  www.baixedetudo.net.br
  Senha:  off
Como Registrar ou Ativar:

1- Desinstale a versão anterior com  IOBIT Uninstaller
2- Baixe e extraia arquivos (você precisa do  WinRAR  para extrair arquivos protegidos por senha)
3- Instale o software
4- Feche o software
5- Copie / cole arquivos crack no diretório de instalação do software, ou execute o patch



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem