Android

[apps][bsummary]

Produtos IObit

[IObit][bsummary]

Games PC

[Games][grids]

Coleção Idm

[IDM][twocolumns]

sistemas operacionais

[Sistema Operacional][grids]

Coleção Adobe

[Adobe][grids]

Reg Organizer 8.75 com chave de licença

 

Reg Organizer 8.75 com chave de licença

Descrição Reg Organizer 8.75

Reg Organizer 8.75 Um aplicativo rico em recursos projetado para editar, limpar e manter o registro, corrigir erros no sistema e melhorar o desempenho do computadorO recurso de pesquisa profunda do registro permite que você encontre todas as chaves do registro relacionadas a um aplicativo específico. O programa ajuda você a editar arquivos de registro (.reg) e visualizar seu conteúdo diretamente do Windows Explorer.

Características Reg Organizer

-Editor de registro para visualizar e editar o registro do sistema, manipular as chaves e valores do registro, exportar, importar, copiá-los, etc.
-O limpador de registro do Reg Organizer pode detectar muitos tipos de erros de registro. Isso inclui pesquisar no registro referências inválidas a arquivos, pastas e DLLs; dados de desinstalação inválidos; encontrar extensões de arquivo obsoletas e inválidas e outros problemas. O Reg Organizer pode reparar muitos desses problemas de registro.
-Desfragmentar e compactar o registro: Aumente o desempenho do registro e, conseqüentemente, o desempenho geral do seu sistema.
-Capacidade de alterar muitas configurações não documentadas do Windows (ajustes). Em particular, pode acelerar o trabalho do seu sistema enviando ao sistema um comando para aumentar o tamanho da memória cache ou descarregando bibliotecas não utilizadas, etc.
Capacidade de obter informações sobre qualquer chave de registro selecionada e monitorar as alterações das chaves específicas.

Captura de tela Reg Organizer 8.75



Detalhes:
  Formato: exe
  Tamanho:40,7 MB
  Fonte:  www.baixedetudo.net.br
  Senha:  www.baixedetudo.net.br
Como Registrar ou Ativar:

1- Desinstale a versão anterior com  IOBIT Uninstaller
2- Baixe e extraia arquivos (você precisa do  WinRAR  para extrair arquivos protegidos por senha)
3- Instale o software
4- Feche o software
5- Copie / cole arquivos crack no diretório de instalação do software, ou execute o patch

Links para download :