Android

[apps][bsummary]

Produtos IObit

[IObit][bsummary]

Games PC

[Games][grids]

Coleção Idm

[IDM][twocolumns]

sistemas operacionais

[Sistema Operacional][grids]

Coleção Adobe

[Adobe][grids]

4K Tokkit Pro 2.7.0.0910 com Crack

 


📝Descrição 4K Tokkit Pro 


O aplicativo definitivo para download de conteúdo em massa do TikTok. Salve desafios, legendas, contas inteiras, hashtags e vídeos únicos do TikTok em alta qualidade. Assista TikToks offline, navegue no seu feed TikTok sem anúncios, reposte clipes em outras redes sociais.

📌Recursos

    • Baixe vídeos de usuários do TikTok: baixe vídeos em massa de contas do TikTok. Salve todos os vídeos dos perfis e pegue os avatares dos usuários do TikTok.
    • Baixe novos clipes do TikTok automaticamente: acompanhe as atualizações de seus criadores e hashtags favoritos do TikTok. Verifique automaticamente se há novos vídeos, pegue novos conteúdos todos os dias sem levantar um dedo.
    • Baixar vídeos do TikTok por data: ajuste o intervalo de datas de download no calendário do aplicativo. Baixe apenas os vídeos que foram publicados durante o período de tempo especificado.
    • Salvar legendas de vídeo do TikTok: obtenha vídeos do TikTok baixados com suas legendas originais. Passe o cursor sobre o ícone do vídeo para ver a legenda no aplicativo e copie-a para a área de transferência.

    💻Captura de tela




    Detalhes:
      Formato: exe
      Tamanho: 154 MB
    Links para download :

      Download  (Maga) 
      Download  (Mediafire)   |    Download (Mirrorace)  Download (pixeldrain)