Android

[apps][bsummary]

Produtos IObit

[IObit][bsummary]

Games PC

[Games][grids]

Coleção Idm

[IDM][twocolumns]

sistemas operacionais

[Sistema Operacional][grids]

Coleção Adobe

[Adobe][grids]

UniFab v2.0.1.2 Com crack



 

Descrição  UniFab 2024


UniFab 2024 Converta, comprima e edite com eficiência mais de 1.000 formatos de vídeo para reprodução em qualquer dispositivo sem perder qualidade. Amplie vídeo/áudio para 1080p/DTS 7.1 e aprimore vídeo para HDR10 ou Dolby Vision com AI Enhancer.


Principais recursos do UniFab

  • Amplie o vídeo para 1080P com AI Enlarger
    Você deseja melhorar a baixa qualidade do vídeo original durante o processo de conversão e edição? UniFab Pro oferece o melhor ampliador com tecnologia de IA que permite ampliar vídeos de baixas resoluções, como 360p, 480p e 720p, para 1080p sem sacrificar qualquer qualidade. Detalhes de imagem mais claros e nítidos proporcionarão uma experiência de visualização excepcional.
  • Upmix Audio para DTS 7.1 com AI Enlarger
    Os efeitos sonoros também são essenciais para melhorar a qualidade do vídeo. Além de aumentar a resolução do vídeo, o AI Enlarger do UniFab Pro também pode fazer upmix de áudio para EAC3 5.1 ou DTS 7.1 para criar um som surround impressionante em estilo cinematográfico.
  • Por que você precisa de vídeo HDR?
    O vídeo SDR tradicional geralmente produz imagens sem brilho com poucos detalhes nos realces e nas sombras. Por outro lado, o vídeo HDR expande a faixa de brilho das imagens, exibindo uma gama de cores mais ampla e maior profundidade de bits. UniFab fornece solução de IA para converter vídeo SDR para o padrão HDR, adequado para todos os tipos de cenas e vídeos.
  • Aprimore um vídeo para Dolby Vision para maximizar a qualidade do vídeo
    O Dolby Vision supera outros padrões HDR ao oferecer qualidade de vídeo incomparável. UniFab é capaz de gerar metadados dinâmicos até o padrão Dolby Vision, aprimorando vídeos SDR ou HDR 10 para qualidade Dolby Vision superior.
  • Os metadados dinâmicos do Dolby também podem ajustar configurações como brilho e saturação de cores quadro a quadro e revelar mais detalhes apropriados ao conteúdo. O vídeo Dolby Vision aprimorado garantirá que você tenha uma experiência de visualização envolvente com cores mais ricas, pretos mais profundos e realces mais brilhantes. Nota: O vídeo Dolby Vision só é reproduzido em dispositivos compatíveis com o padrão Dolby Vision.
  • Atualize SDR para HDR10 para obter compatibilidade ideal com seu dispositivo HDR
    HDR10 é um padrão HDR mais comum, conhecido por sua ampla compatibilidade de dispositivos, embora sua qualidade de vídeo não seja tão superior quanto Dolby Vision. Usando tecnologia AI, UniFab gera dois modos de vídeo HDR10: Universal e Cinema, projetados para diferentes cenários de visualização. Você é livre para selecionar o modo que melhor se adapta ao seu espaço.
  • Além disso, lembre-se de selecionar um espaço de cores nas opções DCI-P3 e Rec.2020, pois podem variar entre os diferentes dispositivos suportados. Ao escolher o espaço de cores correto, você se beneficia de imagens mais vivas, brilhantes e realistas, ao mesmo tempo que reduz a fadiga e o desconforto visual.
  • Importe downloads diretamente do StreamFab para upscaling
    Se você tiver StreamFab, o UniFab Pro também é capaz de converter seus vídeos baixados para o formato HDR. Depois de baixar com StreamFab, você pode importá-los diretamente para o UniFab Pro para uma conversão fácil e eficiente. Com apenas um clique, você obterá uma experiência de visualização impressionante com qualidade HDR.

Como usar o UniFab?

Siga as instruções abaixo para ativar sua versão do UniFab.

  1. Instale o software usando o instalador fornecido (na pasta Setup)
  2. Feche o programa se estiver em execução (mesmo na bandeja do sistema)
  3. Extraia o arquivo “Crack.zip” e copie seu conteúdo para a pasta de instalação do programa (confirme a substituição, se solicitado)
  4. É isso aí, aproveite!


Captura de tela







Detalhes:
  Formato: zip
  Tamanho: 17MB
Links para download :

  Download (Usersdrive) 
  Download (Mediafire)      Download (Mirrorace)     Download (Pixeldrain)