Android

[apps][bsummary]

Produtos IObit

[IObit][bsummary]

Games PC

[Games][grids]

Coleção Idm

[IDM][twocolumns]

sistemas operacionais

[Sistema Operacional][grids]

Coleção Adobe

[Adobe][grids]

Topaz Video AI v4.2.0 (x64)



 

Descrição  Topaz Video AI


Ampliações de vídeo impressionantes com tecnologia inovadora de IA. Treinado em milhares de vídeos e combinando informações de vários quadros de vídeo de entrada, o Topaz Video AI ampliará e aprimorará suas imagens em resolução de até 8K com detalhes reais e consistência de movimento. Usando tecnologia inteligente de IA, Video Enhance AI é o software de upscaling de vídeo mais poderoso já lançado.

Principais recursos do Topaz Video AI

  • Upscaling de vídeo incrível para cineastas profissionais
    O upscaling de vídeo tradicional simplesmente aumenta a resolução, degradando a qualidade e destruindo detalhes. Nunca houve uma maneira de recriar perfeitamente vídeos de alta resolução a partir de imagens de baixa resolução... Até agora. Desenvolvemos o Video Enhance AI usando tecnologia inovadora de aprendizado de máquina para aprimorar imagens de vídeo de forma inteligente, para obter detalhes nítidos e consistência de movimento até resolução de 8K. Alguns chamam isso de “mágica”, mas nós chamamos de poder da IA.
  • Aprimorando filmagens em até 8K
    O Video Enhance AI é a maneira perfeita de capturar boas filmagens e torná-las excelentes. Você já quis que sua filmagem parecesse mais nítida e com mais detalhes? Grave filmagens HD de até 8K para uso em projetos de alta qualidade.
    • Conteúdo do DVD
    • Filmagens DSLR
    • Filmagens do jogo
    • Filme HD
  • Aumentando a escala de filmagens de baixa resolução
    Com o Video Enhance AI, você pode transformar suas filmagens de SD para HD com um aumento incrível de qualidade. É perfeito para filmagens antigas que você deseja reaproveitar para uso moderno.
    • Comerciais
    • Vídeos musicais
    • Conteúdo do filme
    • Vídeos do YouTube
  • Qualidade
    Até agora, não existia nenhuma abordagem baseada em aprendizagem profunda para a ampliação de vídeo como produto comercial. Video Enhance AI é o único produto que usa aprendizado de máquina para extrapolar detalhes de suas filmagens para obter uma aparência realista. A qualidade da saída do Video Enhance AI é simplesmente melhor do que qualquer outro produto disponível.
  • Treinamento
    O Video Enhance AI foi treinado usando uma rede neural que analisa milhares de pares de vídeos para aprender como os detalhes geralmente se perdem. Ao contrário do Gigapixel AI para fotos, o Video Enhance AI é capaz de extrapolar mais detalhes para uma aparência ainda mais realista, dada a quantidade de informações disponíveis em um único videoclipe.
  • Fácil de usar
    Com apenas alguns cliques de um botão, suas imagens de vídeo começarão a ser renderizadas para criar belas imagens de qualidade de alta resolução. Não há processos complicados ou ferramentas confusas – apenas alguns passos simples e sua filmagem estará pronta para uso.

Como usar o Topaz Video AI?

Siga as instruções abaixo para ativar sua versão do Topaz Video AI.

  1. Instale o software usando o instalador fornecido (na pasta Setup)
  2. Feche o programa se estiver em execução (mesmo na bandeja do sistema)
  3. Extraia o arquivo “Crack.zip” e copie seu conteúdo para a pasta de instalação do programa
  4. É isso aí, aproveite!



Captura de tela Topaz Video AI 







Detalhes:
  Formato: zip
  Tamanho: 678 MB
Links para download :

  Download (Usersdrive) 
  Download (Mediafire)      Download (Mirrorace)     Download (Pixeldrain)