Android

[apps][bsummary]

Produtos IObit

[IObit][bsummary]

Games PC

[Games][grids]

Coleção Idm

[IDM][twocolumns]

sistemas operacionais

[Sistema Operacional][grids]

Coleção Adobe

[Adobe][grids]

FL Studio Producer Edition v21.2.3 Build 4004 (x64) todos os plug-ins



 

Descrição  FL Studio Producer Edition 2024


FL Studio é um ambiente completo de produção musical de software ou estação de trabalho de áudio digital (DAW). Representando mais de 20 anos de desenvolvimento inovador, ele tem tudo que você precisa em um único pacote para compor, arranjar, gravar, editar, mixar e masterizar música de qualidade profissional.

Principais recursos do FL Studio Producer Edition

  • O Mixer
    Misture e masterize músicas com os mais altos padrões profissionais. Todos os recursos que você precisa para criar as produções mais complexas da atualidade, incluindo cadeias de efeitos, envios de áudio, controle de sidechain, automação avançada, compensação de atraso de plugin e muito mais…
  • Piano Roll
    O Piano Roll do FL Studio tem a merecida reputação como o melhor Piano Roll do mercado. O Piano roll é usado para enviar notas e dados de automação para instrumentos de plug-in (sequenciamento). Inclui uma ampla gama de ferramentas para auxiliar na edição e manipulação complexa de partituras.
  • Navegador e Playlist
    Nenhum outro DAW se compara à flexibilidade da Playlist do FL Studio. Sequencie todos os elementos do projeto para fazer a música final. As faixas podem conter notas, áudio e automação. Coloque qualquer tipo de dados em qualquer lugar e até mesmo sobreponha-os. Use o navegador para organizar todos os dados do seu projeto. Liberte seu fluxo de trabalho e sua mente!
  • Mais de 80 plug-ins incluídos
    O FL Studio Producer Edition inclui mais de 80 plug-ins de instrumentos e efeitos que abrangem automação, reprodução/manipulação de amostras, síntese, compressão, atraso, filtragem de equalização, flangeamento, faseamento, coro, reverberação, distorção, esmagamento de bits e muito mais. Com FL Studio você estará pronto para criar praticamente qualquer estilo.
  • Instrumentos e efeitos
    Se a enorme variedade de instrumentos e efeitos nativos não for suficiente para você, o FL Studio oferece suporte a todos os padrões VST 1, 2 e 3. O VST oferece acesso à mais sábia variedade de plug-ins de terceiros disponíveis atualmente. Você pode até usar o próprio FL Studio como um plugin VST em outro host VST.


Como usar o Crack do FL Studio Producer Edition?

Siga as instruções abaixo para ativar sua versão do FL Studio Producer Edition.

  1. Instale o software usando o instalador fornecido (na pasta Setup)
  2. Feche o programa se estiver em execução (mesmo na bandeja do sistema)
  3. Extraia o arquivo “Crack.zip” e copie seu conteúdo para a pasta de instalação do programa (confirme a substituição, se solicitado)
  4. Mesclar registro
  5. É isso aí, aproveite!



Captura de tela







Detalhes:
  Formato: zip
  Tamanho: 1,7 GB
Links para download :

  Download (Usersdrive) 
  Download (Mediafire)      Download (Mirrorace)     Download (Pixeldrain)