Android

[apps][bsummary]

Produtos IObit

[IObit][bsummary]

Games PC

[Games][grids]

Coleção Idm

[IDM][twocolumns]

sistemas operacionais

[Sistema Operacional][grids]

Coleção Adobe

[Adobe][grids]

CorelDRAW Graphics Suite 2024 v25.0.0.230 (x64) crackeado 2024



 

Descrição  CorelDRAW Graphics Suite 


CorelDRAW® Graphics Suite é o seu kit de ferramentas de design profissional completo para fornecer projetos de ilustração vetorial, layout, edição de fotos e tipografia de tirar o fôlego com total eficiência. Uma assinatura econômica oferece um valor contínuo incrível com acesso instantâneo e garantido a novos recursos e conteúdos exclusivos, desempenho máximo e suporte para as tecnologias mais recentes.

Principais recursos do CorelDRAW Graphics Suite

  • Design
    Produza ilustrações, sinalizações, logotipos exclusivos e muito mais no Windows.

  • Colabore
    Colabore com clientes e colegas usando o CorelDRAW.app para coletar feedback em tempo real de um ou mais revisores.

  • Pronto
    Ofereça resultados excepcionais em menos tempo, graças a ferramentas extremamente produtivas para qualquer tipo de saída.

  • Branding e marketing
    Desde profissionais criativos que trabalham em publicidade e publicação até pequenas empresas que produzem materiais de marketing internos, o CorelDRAW Graphics Suite tem as ferramentas para criar tudo, desde ativos de identidade de marca destacados até ferramentas de vendas atraentes.

  • Sinalização e impressão de grandes formatos
    Profissionais do setor de sinalização e impressão confiam no CorelDRAW® para criar obras de arte para uma variedade de saídas de impressão, graças a um poderoso mecanismo de gerenciamento de cores e ferramentas de pré-impressão superiores.

  • Vestuário e têxteis
    Quer você esteja no ramo de serigrafia, bordado, impressão direta em vestuário ou vestuário, o CorelDRAW Graphics Suite tem todas as ferramentas necessárias para produzir e gerar designs para a indústria da moda.

  • Varejo e comércio eletrônico
    O CorelDRAW Graphics Suite conta com profissionais de comércio cobertos com ferramentas dedicadas para web e impressão, quer você esteja projetando promoções em pontos de venda ou criando ativos para aprimorar uma loja on-line.

  • Projetos, mapas e esquemas
    CorelDRAW é um nome confiável em empresas de engenharia, fabricação e construção com ferramentas de precisão para criar ilustrações de produtos e peças, diagramas, esquemáticos e outros recursos visuais complexos.

  • Ilustração e artes plásticas
    Ilustradores e artistas podem combinar suas práticas artísticas clássicas com a tecnologia de ponta de ilustração vetorial do CorelDRAW para criar obras de arte lindas e sofisticadas.

Registro de alterações do CorelDRAW Graphics Suite

Abaixo está a lista de alterações feitas na versão atual do CorelDRAW Graphics Suite.

  • NOVO Edição de fotos mais rápida
    Seja incrivelmente criativo com novas predefinições de ajuste empilháveis ​​e não destrutivas e uma janela de encaixe Ajustes totalmente transformada, até 10 vezes mais rápida do que antes. Aproveite uma série de melhorias inspiradas no usuário nos recursos de edição de fotos usados ​​com frequência e um menu Ajustar atualizado com novas ferramentas, atalhos e comandos.

  • NOVO Experiência de aprendizagem otimizada
    Encontre conteúdo de aprendizagem personalizado na nova janela de encaixe Aprender e pesquise conteúdo on-line à medida que você cria na guia Explorar. Graças às otimizações que colocam o treinamento personalizado ao seu alcance, você terá sucesso mais cedo, sem precisar sair do CorelDRAW para aprimorar ferramentas e técnicas.

  • NOVOS recursos inspirados no cliente
    Aproveite muitos recursos enriquecidos com base em sugestões diretas de nossos usuários fiéis, desde a visualização de várias páginas e melhorias nas páginas que economizam tempo até valiosas melhorias na edição e exportação de imagens. Contribua com o design e o desenvolvimento do CorelDRAW Graphics Suite enviando suas ideias à medida que surgirem e votando em outras para dar vida a elas!

Como usar o CorelDRAW Graphics Suite?

Siga as instruções abaixo para ativar sua versão do CorelDRAW Graphics Suite.

  1. Instale o software usando o instalador fornecido (na pasta Setup)
  2. Feche o programa se estiver em execução (mesmo na bandeja do sistema)
  3. Extraia o arquivo “Crack.zip” e copie seu conteúdo para a pasta de instalação do programa (confirme a substituição, se solicitado)
  4. É isso aí, aproveite!



Captura de tela CorelDRAW Graphics







Detalhes:
  Formato: zip
  Tamanho: 1.5 GB
Links para download :

  Download (Usersdrive) 
  Download (Mediafire)      Download (Mirrorace)     Download (Pixeldrain)