Android

[apps][bsummary]

Produtos IObit

[IObit][bsummary]

Games PC

[Games][grids]

Coleção Idm

[IDM][twocolumns]

sistemas operacionais

[Sistema Operacional][grids]

Coleção Adobe

[Adobe][grids]

VMware Workstation Public Tech Preview 22H2 Pro Build 20486661 (x64) + Crack

 

📝Descrição VMware Workstation Pro 22H2

O VMware Workstation Pro é o padrão do setor para executar vários sistemas operacionais como máquinas virtuais (VMs) em um único PC Linux ou Windows. Profissionais de TI, desenvolvedores e empresas que criam, testam ou demonstram software para qualquer dispositivo, plataforma ou nuvem confiam no Workstation Pro. Workstation Pro oferece um data center em seu laptop. O VMware Workstation Pro permite que você execute vários sistemas operacionais ao mesmo tempo no mesmo PC Windows ou Linux.

📌Recursos

    • Conectividade do vSphere
      Use o Workstation Pro para se conectar ao vSphere, ESXi ou outros servidores Workstation Pro. Conduza VMs Linux ou Windows remotas (e outros), comande operações de energia ou transfira VMs de e para ambientes vSphere. Um hypervisor VMware comum permite portabilidade simples.
    • Clones para Duplicação Rápida
      Economize tempo e esforço e garanta uma duplicata exata ao criar repetidamente a mesma configuração de VM. Use “Clones Vinculados” para duplicar rapidamente uma VM enquanto reduz significativamente o espaço em disco físico. Use “Clones Completos” para criar duplicatas totalmente isoladas que podem ser compartilhadas com outras pessoas.
    • Instantâneos úteis
      Crie um ponto de reversão para reverter em tempo real, o que é perfeito para testar software desconhecido ou criar demonstrações de clientes. Vários instantâneos facilitam o teste de vários cenários diferentes sem a necessidade de instalar vários sistemas operacionais.
    • Rede virtual poderosa
      Crie redes virtuais IPv4 ou IPv6 complexas para VMs ou integre-se a software de terceiros para projetar topologias completas de data center usando software e ferramentas de roteamento do mundo real. Uma novidade no Workstation é a simulação de rede para introduzir perda de pacotes, latência e restrições de largura de banda.
    • Gráficos 3D de alto desempenho O
      VMware Workstation Pro suporta DirectX 10 e OpenGL 3.3, para oferecer uma experiência fluida e responsiva ao executar aplicativos 3D. Você pode executar os aplicativos 3D mais exigentes, como AutoCAD ou SOLIDWORKS, com desempenho quase nativo em uma VM do Windows.
    • Suporte a monitores de alta resolução
      Workstation Pro é otimizado para suportar monitores 4K UHD (3840×2160) de alta resolução para desktops e monitores QHD+ (3200×1800) usados ​​em laptops e tablets x86. Ele também suporta vários monitores com diferentes configurações de DPI, como uma nova tela 4K UHD junto com uma tela HD 1080p existente.
    • Compatibilidade cruzada
      Crie VMs Linux ou Windows que possam ser executadas em todo o portfólio de produtos VMware ou crie VMs restritas para uso no Horizon FLEX. Até oferecemos suporte ao padrão aberto para que você possa criar e reproduzir VMs de outros fornecedores.

    Como instalar?

    1. Instale o programa a partir da configuração fornecida.
    2. Não execute o aplicativo ainda e feche da bandeja do sistema ou do gerenciador de tarefas, se estiver em execução.
    3. Extraia “keygen fix” para qualquer diretório.
    4. Use o keygen para gerar a chave.
    5. Cole a chave fornecida no programa.
    6. Estrondo! Agora você pode usar o programa sem interrupções.
    7. É isso, aproveite agora

    💻Captura de tela


    Detalhes:
      Formato: exe
      Tamanho: 560MB
    Links para download :

      Download  (Megafile) 
      Download | (Mediafire)  Download | (Mirrorace)