Android

[apps][bsummary]

Produtos IObit

[IObit][bsummary]

Games PC

[Games][grids]

Coleção Idm

[IDM][twocolumns]

sistemas operacionais

[Sistema Operacional][grids]

Coleção Adobe

[Adobe][grids]

McAfee Endpoint Security v10.7.0.1390.13 Pre-Crackeado

 


📝Descrição

Nossos novos pacotes de proteção de endpoint enfatizam a integração, a automação e a orquestração como a base do ciclo de vida da defesa contra ameaças. Aproveitando o poder do aprendizado de máquina para detectar ameaças de dia zero quase em tempo real, nossos conjuntos simplificam a capacidade de expor e remediar rapidamente ataques avançados para que a produtividade não seja comprometida.


📌Recursos

    • McAfee Endpoint Security
      Nos testes do NSS Labs, o McAfee Endpoint Security obteve uma classificação de eficácia de segurança de 98,98% sem nenhum falso positivo.
    • Produtos de proteção de endpoints
      Os ataques avançados de hoje exigem mais do que defesas antivírus tradicionais. A boa notícia é que não precisa ser esmagador graças aos nossos pacotes de proteção de endpoints. Nossas ofertas de segurança de endpoint empresarial são gerenciadas centralmente e protegem contra todo o espectro de ameaças, desde explorações de dia zero até ataques direcionados avançados.
    • McAfee Endpoint Threat Protection
      Oferece proteção essencial usando vários softwares e tecnologias de proteção de endpoint integrados que colaboram em tempo real para analisar e combater ameaças. Este produto substitui o McAfee Endpoint Protection Suite.
    • McAfee Complete Endpoint Threat Protection
      Oferece defesas avançadas que previnem, contêm e atuam contra ameaças de dia zero e ataques sofisticados. Esta solução de proteção de endpoints substitui o McAfee Complete Endpoint Protection—Enterprise.
    • McAfee Endpoint Threat Defense
      Protege o paciente zero ao conter ações maliciosas antes que possam ser executadas no endpoint, usando aprendizado de máquina para classificar comportamentos suspeitos e, em seguida, evoluindo para combater ataques futuros.
    • McAfee Endpoint Threat Defense and Response
      Combina proteção baseada em comportamento com visibilidade contínua e insights poderosos para detectar, conter, investigar e eliminar rapidamente ameaças avançadas de endpoint no paciente zero. Essa plataforma de proteção de endpoint inclui o McAfee Active Response, que não está mais disponível como produto independente.

    Como instalar?

    • Instale o programa a partir do “setup.exe” fornecido
    • Aguarde a instalação completa.
    • Estrondo! Agora você pode usar o programa sem interrupções. (É Pré-Cracked lol)
    • É isso, aproveite agora

    💻Captura de tela




    Detalhes:
      Formato: exe
      Tamanho: 285 MB
    Links para download :

      Download (Mega)
      Download (Mediafire)   Download (Mirrorace)