Android

[apps][bsummary]

Produtos IObit

[IObit][bsummary]

Games PC

[Games][grids]

Coleção Idm

[IDM][twocolumns]

sistemas operacionais

[Sistema Operacional][grids]

Coleção Adobe

[Adobe][grids]

TechSmith Camtasia 2022.0.4 crackeado para macOS

 


📝Descrição TechSmith Camtasia

O Camtasia facilita a gravação de sua tela e a criação de vídeos polidos e com aparência profissional. Grave qualquer coisa — sua tela inteira ou apenas uma janela. Ou adicione vídeo, imagens, áudio e apresentações do PowerPoint que você já possui. Uma linha do tempo simples facilita a edição de vídeos. Combine ou divida clipes, corte e acelere ou diminua a velocidade das filmagens. Em seguida, visualize instantaneamente dentro do editor de vídeo. Dê polimento aos vídeos com efeitos profissionais de editor de vídeo.

📌Recursos

    • Efeitos de vídeo impressionantes: aplique comportamentos perfeitamente projetados pelo Camtasia para animar seu texto, imagens ou ícones. Obtenha uma aparência nítida e polida sem ser um editor de vídeo profissional.
    • Edição de arrastar e soltar: O que você vê é o que você obtém. Todos os efeitos e elementos do seu vídeo podem ser soltos e editados diretamente na janela de visualização. E você pode editar em resoluções de até 4K, para vídeos nítidos em qualquer tamanho.
    • Desempenho excepcional: Camtasia aproveita ao máximo o processador do seu computador com desempenho de 64 bits. Você obterá tempos de renderização rápidos e estabilidade aprimorada, mesmo em seus projetos mais complexos.
    • Planos de fundo animados: você terá acesso a uma variedade de planos de fundo que chamam a atenção desde o início.
    • Faixas de música: use música para definir o clima do seu vídeo. Camtasia Todas as faixas são isentas de royalties e seguras para uso no YouTube e no Vimeo.
    • Ícones: escolha entre centenas de ícones ou traga seus próprios ícones diretamente do seu computador.
    • Gráficos em movimento: obtenha terços inferiores do Camtasia, slides de introdução e muito mais para que você possa começar rapidamente e ter uma ótima aparência.

    💻Captura de tela


    TechSmith Camtasia

    Dropapk

    Userscloud

    Usersdrive

    Tamanho: 355.4 MB