Android

[apps][bsummary]

Produtos IObit

[IObit][bsummary]

Games PC

[Games][grids]

Coleção Idm

[IDM][twocolumns]

sistemas operacionais

[Sistema Operacional][grids]

Coleção Adobe

[Adobe][grids]

Gravador de tela TunesKit 2.0.0.36 Crackeado para macOS

 


📝Descrição

TunesKit Screen Recorder, você pode definir suas preferências como quiser. Um prático gravador de vídeo e áudio 2 em 1 que permite capturar qualquer vídeo e áudio de qualquer fonte na tela do computador com um único clique e editar e salvar as gravações em qualquer formato e dispositivo com alta qualidade retida. Além disso, você também pode extrair áudio de vídeos no computador, etc. com qualidade sem perdas.

📌Recursos

    Por mais poderoso que seja, o TunesKit Screen Recorder é capaz de gravar o que você quiser na tela do PC ou Mac, como vídeos online, jogos de computador, tutoriais de aplicativos, instruções, palestras em vídeo, webinars, videoconferências, videochamadas, transmissões ao vivo , e muito mais de uma maneira fácil.

    Não é apenas um gravador de vídeo de alta qualidade, mas também uma captura de áudio independente que permite aos usuários capturar qualquer áudio do som do sistema e/ou microfone, incluindo streaming de música, efeitos sonoros, música de fundo ou outro som que apareça através do navegador, mídia player ou muitos outros aplicativos.

    Grave vídeo e áudio da tela separadamente ou simultaneamente:

    O TunesKit Screen Recorder permite que os usuários gravem vídeo e áudio de uma tela, microfone ou webcam. E se você quiser gravar apenas vídeo ou áudio? É fácil! O programa oferece duas opções para os usuários: gravar vídeo (com áudio) ou gravar apenas áudio.

    Em outras palavras, você pode gravar o vídeo da tela junto com o áudio ou até mesmo silenciar o som; você também pode optar por capturar apenas áudio, som do sistema ou áudio do microfone ou ambos ao mesmo tempo. Você tem total flexibilidade para fazer o que quiser de acordo com suas necessidades.

    Opções flexíveis para os usuários ajustarem as configurações:

    Ou você pode usar o programador de horário para fazer uma gravação agendada enquanto estiver ausente, definindo a hora de início e a hora de término com antecedência. Além disso, você também pode personalizar seus próprios atalhos de teclado, adicionar uma marca d'água e destacar seu cursor ou cliques com diferentes ícones interessantes.

    Grave a tela e salve em qualquer formato e dispositivo:

    Como um utilitário de gravação de tela completo, o TunesKit Screen Recorder oferece a capacidade de salvar gravações no computador em vários formatos, como MP4, M4V, MOV, MKV, WMV, MPEG, 3GP, WebM, vídeos 4K HD; MP3, M4A, M4B, AAC, FLAC, WAV e muitos outros.

    Você também pode predefinir e transferir suas gravações para vários dispositivos portáteis, como iPhone, iPad, Apple Generic, telefone e tablet Galaxy, Huawei e outros Android Generic, bem como consoles de jogos e smart TVs, etc. Além disso, você tem permissão para fazer upload e compartilhar a gravação em plataformas de mídia social como YouTube, Facebook, Vimeo, etc.

    Saída de gravações de alta resolução:

    Com a avançada tecnologia de gravação adotada no programa, o TunesKit Screen Recorder é uma ferramenta perfeita para capturar qualquer filmagem mantendo a alta qualidade original. Para ser específico, este software profissional de captura de vídeo pode gravar a tela em alta resolução em até 60 quadros por segundo

    💻Captura de tela



    TunesKit Screen Recorder

    Dropapk

    Userscloud

    Usersdrive

    Tamanho: 45.0 MB