Android

[apps][bsummary]

Produtos IObit

[IObit][bsummary]

Games PC

[Games][grids]

Coleção Idm

[IDM][twocolumns]

sistemas operacionais

[Sistema Operacional][grids]

Coleção Adobe

[Adobe][grids]

CyberLink YouCam Deluxe v9.2.3903.0 pré-crackeado

 


📝Descrição CyberLink YouCam Deluxe 

O melhor software de webcam para streamers, usuários corporativos e domésticos. Transforme sua webcam em um estúdio de vídeo ao vivo. Integre o YouCam perfeitamente a serviços de videochamada como Skype, Zoom e U Meeting, bem como Facebook e YouTube Live ou até mesmo Twitch. Aplique aprimoramentos de pele e maquiagem em tempo real para ter a melhor aparência. Dê vida às suas reuniões, transmissões e transmissões com mais de 200 efeitos de realidade aumentada, títulos e imagens personalizados.


📌Recursos

    • YouCam para Streamers, YouTubers e Vloggers
      Use o YouCam durante suas transmissões ao vivo para interagir com sua comunidade de seguidores de uma maneira única e atraente e aumentar sua base de fãs. O YouCam funciona com serviços populares de gravação, transmissão e transmissão ao vivo de vídeo, como Twitch, Facebook Live, YouTube Live, OBS Studio, XSplit e Wirecast.
    • Títulos e imagens personalizáveis ​​para transmissão ao vivo (NOVO)
      Adicione títulos e imagens personalizados às suas sessões de transmissão ao vivo. Exiba logotipos de canais, publicidade, mensagens promocionais e patrocínios.
    • Use com os serviços de streaming populares
      YouCam é um companheiro perfeito para Twitch, Facebook Live, YouTube Live. Torne-a sua câmera virtual ao usar OBS Studio, XSplit e Wirecast.
    • YouCam for Business
      Mostre o seu melhor em todas as videoconferências. Melhore a qualidade do vídeo e projete um rosto saudável com ferramentas de aprimoramento de pele em tempo real e maquiagem virtual. YouCam funciona como um plug-in para serviços populares de videoconferência, incluindo Skype, CyberLink U Meeting e Google Hangouts.
    • Tenha uma aparência nítida com maquiagem ao vivo (NOVO)
      A tecnologia AR da YouCam identifica sua estrutura facial, recursos e matriz de tons exclusivos para aplicar maquiagem com aparência natural em tempo real. Crie suas próprias predefinições ou escolha entre uma grande seleção de paletas prontas.
    • Suavização da pele ao vivo
      Não deixe que a iluminação ruim faça você parecer cansado. Esteja você conversando online ou transmitindo ao vivo no Facebook ou YouTube, a suavização da pele em tempo real reduz manchas e rugas visíveis em seu rosto.
    • Ajustes de Iluminação, Nitidez e Denoise
      YouCam, usando a tecnologia TrueTheater™, ajusta automaticamente a iluminação e a nitidez para uma imagem visualmente agradável. Os controles intuitivos permitem ajustar manualmente a redução de ruído, contraste e brilho.
    • Gravação de apresentações de negócios
      Transforme slides do PowerPoint em apresentações envolventes escolhendo entre uma seleção de layouts usando vídeo PiP ou exibição lado a lado. Adicione efeitos de uma ampla coleção para dar vida ao seu trabalho. Você também pode desenhar à mão livre ou gravar os movimentos do cursor do mouse para destacar áreas-chave.
    • Face Login e Face-out
      Seu rosto é sua senha mais segura. O Face Login fará o login no Windows quando você apresentar seu rosto na frente da webcam. Para maior segurança, o Face-out pode bloquear seu PC quando seu rosto não estiver na frente da webcam.
    • YouCam para usuários domésticos
      YouCam traz um banquete de 200 efeitos animados e emocionantes, animojis, filtros, partículas e distorções para adicionar diversão aos seus bate-papos de vídeo e projetos de gravação.
    • Efeitos de vídeo em tempo real
      Aplique mais de 200 efeitos animados em seus bate-papos de vídeo e projetos de gravação, com milhares mais disponíveis para download gratuito no DirectorZone.
    • Animojis e Gadgets
      Experimente a realidade aumentada com acessórios de rastreamento de rosto e animojis hilários. Eles podem ser combinados com outros efeitos para dobrar a diversão!
    • Partículas, Filtros e Distorções
      Os muitos efeitos de webcam disponíveis no YouCam incluem partículas interativas coloridas, bem como filtros tipo casa de diversões e efeitos de distorção.

    Como instalar? 

    1. Adicione ao seu arquivo hosts (por padrão: C:\Windows\System32\drivers\etc\hosts) estas linhas:
      127.0.0.1 cap.cyberlink.com
      127.0.0.1 activation.cyberlink.com
    2. Desinstale completamente a instalação anterior. Instale este pacote do zero.
    3. Descompacte e execute 1.Full Setup.exe
    4. Feche o YouCam da bandeja e o serviço CyberLink YouCam do gerenciador de tarefas.
    5. Instale 2.Configuração de atualização completa para v9.2.3903.0.exe
    6. Feche o YouCam da bandeja e o serviço CyberLink YouCam do gerenciador de tarefas.
    7. Reinício.
    8. Estrondo! Agora você pode usar o programa sem interrupções.
    9. É isso, aproveite agora

    💻Captura de tela



    Detalhes:
      Formato: exe
      Tamanho: 760 MB
    Links para download :

      Download (Mega)
      Download (Mediafire)   Download (Mirrorace)