Android

[apps][bsummary]

Produtos IObit

[IObit][bsummary]

Games PC

[Games][grids]

Coleção Idm

[IDM][twocolumns]

sistemas operacionais

[Sistema Operacional][grids]

Coleção Adobe

[Adobe][grids]

Paragon Hard Disk Manager 17 Advanced v17.20.11 (x64) + Crack

 



📝Descrição Paragon Hard Disk Manager 

Hard Disk Manager™ Advanced – Segurança de dados e integridade do disco para usuários experientes em tecnologia. A segurança de dados exige cuidar de vários aspectos. O Paragon Hard Disk Manager consolida 25 anos de experiência prática em software de sistema para manter seus dados saudáveis ​​e seguros. O Hard Disk Manager vem com o Paragon Recovery Media Builder completo para corrigir problemas de inicialização causados ​​por erros lógicos, mau funcionamento de hardware ou falhas.

📌Recursos

    • Segurança de dados e integridade de disco para usuários com experiência em tecnologia
      – Organize seus discos, garanta a capacidade e o desempenho da mídia de armazenamento
      – Transfira sistemas em tempo real, use dispositivos físicos e virtuais à vontade
      – Use backup de nível profissional para proteger sistemas, aplicativos e dados
      – Mantenha-se sempre em funcionamento com correção de inicialização e recuperação de sistema à prova de falhas
    • Novo no Hard Disk Manager™ 17 Advanced:
      – Abrange até três computadores pessoais
      – Funcionalidade de particionamento para usuários avançados
      – Recursos de cópia de unidade atualizados
      – Nova restauração de cenários de backup
      – Interface gráfica de usuário aprimorada
    • Armazenamento organizado e otimizado
      A funcionalidade de particionamento de última geração garante o uso ideal do armazenamento. Sua unidade interna está com pouco espaço em disco disponível? Esse dilema geralmente ocorre quando você tem várias partições para acomodar diferentes sistemas e tipos de dados. Com o Hard Disk Manager, você pode redimensionar partições rapidamente para maximizar a capacidade de armazenamento disponível. Com recursos recém-adicionados, você também pode recuperar e mesclar partições, editar e visualizar setores no editor hexadecimal integrado, converter partições em primárias e lógicas. Execute facilmente um teste de superfície para identificar setores defeituosos das partições.
    • Transfira ao vivo seus sistemas e dados
      Deseja trocar um HDD antigo por um novo SSD? Com Hard Disk Manager, você simplesmente escolhe onde quer seu Windows e clona seu disco. Continue trabalhando em seu sistema enquanto o Windows está sendo realocado. Não são necessárias operações manuais ou reinicializações – basta alternar quando estiver pronto. A nova funcionalidade Drive Copy cria uma réplica exata e não compactada do disco rígido do seu sistema em outra unidade.
    • O Gerenciador de Disco Rígido Paragon Recovery Media Builder
      vem com o Paragon Recovery Media Builder completo para corrigir problemas de inicialização causados ​​por erros lógicos, mau funcionamento de hardware ou falhas. Se o sistema for corrompido ou comprometido — inclusive por motivos de malware ou ransomware — você poderá restaurar rapidamente a total operacionalidade do sistema e dos aplicativos com perda mínima de dados.
    • Limpar mídia
      Limpe os dados pessoais antes de descartar um disco rígido. Como alternativa, limpe apenas o espaço não utilizado com a possibilidade de restaurar um arquivo excluído. Você sabe melhor do que negligenciar esta regra simples.
    • Restaure qualquer arquivo de backup
      Restaure dados de backups, incluindo um disco rígido inteiro ou suas partições, arquivos ou pastas separados. Proteja os backups com uma senha. Importe qualquer backup para restaurar no WinPE.
    • Particionamento básico
      Criar, formatar, excluir/recuperar, ocultar/exibir, ativo/inativo, atribuir/remover letra de unidade, alterar rótulo de volume, conversão de sistema de arquivos (FAT para NTFS, NTFS para FAT, HFS para NTFS, NTFS para HFS), arquivo verificação de integridade do sistema.
    • Particionamento avançado
      Dividir/mesclar, redistribuir espaço livre, alterar o tamanho do cluster, converter para lógico/primário, editar setores, compactar/desfragmentar MFT, converter para MBR/GPT, alterar slots primários e número de série, conectar VD, verificar superfície.
    • Limpeza de disco
      Algoritmos de classe industrial, integração de shell, acabamento SSD, limpar HDD/partição, limpar espaço livre, relatórios de limpeza.
    • Data Migration
      Copie a partição, copie o disco inteiro, migre o sistema operacional.
    • Backup e restauração
      Restaurar dados de backups, incluindo um disco rígido inteiro ou suas partições, arquivos ou pastas separados. Proteja os backups com uma senha. Importe qualquer backup para restaurar no WinPE.

    Como instalar?

    • Instale o programa a partir do “setup.exe” fornecido
    • Aguarde a instalação completa.
    • Abra o aplicativo, vá para configurações de aplicativos, desative Verificar atualizações e permitir o envio de estatísticas.
    • Estrondo! Agora você pode usar o programa sem interrupções. (Está pré-rachado lol)
    • É isso, aproveite agora 

    💻Captura de tela



    Detalhes:
      Formato: exe
      Tamanho: 184 MB
    Links para download :

      Download (Mega)
      Download (Mediafire)   Download (Mirrorace)