Android

[apps][bsummary]

Produtos IObit

[IObit][bsummary]

Games PC

[Games][grids]

Coleção Idm

[IDM][twocolumns]

sistemas operacionais

[Sistema Operacional][grids]

Coleção Adobe

[Adobe][grids]

IObit Software Updater Pro 4.4.0.222 + Ativador

 



Descrição

Ele foi projetado para simplificar a tarefa de manter todos os aplicativos do seu computador atualizados. Ele pode verificar se há novas versões e instalá-las automaticamente, mesmo sem intervenção do usuário. Além disso, pode ajudá-lo a baixar e instalar aplicativos populares para diversos fins.


O que há de novo?

Recentemente, suporta a atualização de mais 14 programas, incluindo Advanced Password Recovery Suite, AIDA64 Extreme, WinDjView e XnConvert

Atualize programas automaticamente em tempo real para garantir que seus programas estejam sempre atualizados

Melhor em vários idiomas

Bugs conhecidos corrigidos

Características

  • Acesso a centenas de atualizações de software: o aplicativo desatualizado inclui muitas falhas de segurança que podem ser exploradas por cibercriminosos. O IObit Software Updater com um banco de dados de software 40% maior fornece as atualizações de software principais e imediatas para você, atualizando mais programas com segurança com um clique. O software atualizado reduzirá o risco de vulnerabilidades expostas aos invasores.
  • Equipar o PC com um software mais útil: Você ainda fica preocupado em saber como escolher o software adequado para o seu PC, onde obter um instalador de software seguro e confiável? O IObit Software Updater seleciona cuidadosamente softwares populares e altamente recomendados que cobrem segurança, entretenimento, produtividade e mais categorias, tudo em um para atender às suas necessidades diárias. O IObit Software Updater 3 adicionou particularmente ferramentas de trabalho remoto, como Teamviewer, Skype, Zoom, GoToMeeting, etc, que você pode baixar diretamente para melhor ajudá-lo a trabalhar em casa.
  • Atualização rápida e instalação mais segura : O IObit Software Updater mais recente otimizou os algoritmos de atualização para acelerar a atualização em 150%, e você receberá as notificações e informações sobre as atualizações de software disponíveis mais rapidamente. Além disso, para fornecer um software seguro e limpo, IObit Software Updater sempre obedece a processos de atualização rígidos para garantir toda a instalação sem pacotes adicionais, instaladores ou mesmo malware.

Captura de tela

Detalhes:
  Formato: exe
  Tamanho: 20MB
  Fonte:  www.baixandotudo.com.br
  Senha:  www.baixedetudo.net.br
Links para download :

  Download (Via Torrent) 
  Download (Speeddown)