Android

[apps][bsummary]

Produtos IObit

[IObit][bsummary]

Games PC

[Games][grids]

Coleção Idm

[IDM][twocolumns]

sistemas operacionais

[Sistema Operacional][grids]

Coleção Adobe

[Adobe][grids]

Grand Theft Auto V com Crack {v1.0.2545}

 

Descrição

Ele oferece aos jogadores a opção de explorar o mundo premiado de Los Santos e Blaine County em resoluções de até 4k e além, bem como a chance de experimentar o jogo rodando a 60 frames por segundo.

Características

  • O jogo oferece aos jogadores uma grande variedade de opções de personalização específicas do PC, incluindo mais de 25 configurações separadas para qualidade de textura, sombreadores, tesselação, anti-aliasing e muito mais, bem como suporte e ampla personalização para controles de mouse e teclado. As opções adicionais incluem um controle deslizante de densidade populacional para controlar o tráfego de carros e pedestres, bem como suporte para monitor duplo e triplo, compatibilidade 3D e suporte para controlador plug-and-play.
  • Grand Theft Auto V para PC também inclui Grand Theft Auto Online, com suporte para 30 jogadores e dois espectadores. Grand Theft Auto Online para PC incluirá todas as atualizações de jogo existentes e conteúdo criado pela Rockstar lançado desde o lançamento de Grand Theft Auto Online, incluindo os modos Heists e Adversary.
  • A versão para PC de Grand Theft Auto V e Grand Theft Auto Online apresenta o modo de primeira pessoa, dando aos jogadores a chance de explorar o mundo incrivelmente detalhado de Los Santos e Blaine County de uma maneira totalmente nova.
  • Artistas da trilha sonora The Alchemist e Oh No retornam como apresentadores da nova estação de rádio, The Lab FM. A estação traz músicas novas e exclusivas da dupla de produção baseadas e inspiradas na trilha sonora original do jogo. Os artistas convidados que colaboraram incluem Earl Sweatshirt, Freddie Gibbs, Little Dragon, Killer Mike, Sam Herring das Future Islands e muito mais.

Captura de tela






Detalhes:
  Formato: rar
  Tamanho: X MB
  Fonte:  www.baixandotudo.com.br
  Senha:  www.baixedetudo.net.br
Como Registrar ou Ativar:

Requisitos de sistema

  • Requer um processador e sistema operacional de 64 bits
  • SO: Windows 10 64 bits, Windows 8.1 64 bits, Windows 8 64 bits, Windows 7 64 bits Service Pack 1
  • Processador: Intel Core 2 Quad CPU Q6600 @ 2,40 GHz (4 CPUs) / Processador AMD Phenom 9850 Quad-Core (4 CPUs) @ 2,5 GHz
  • Memória: 4 GB de RAM
  • Gráficos: NVIDIA 9800 GT 1GB / AMD HD 4870 1GB (DX 10, 10.1, 11)
  • Armazenamento: 72 GB de espaço disponível

Como jogar?

  1. Extrair
  2. jogar!
Links para download :

  Download (1 ) 
  Download (2)