Android

[apps][bsummary]

Produtos IObit

[IObit][bsummary]

Games PC

[Games][grids]

Coleção Idm

[IDM][twocolumns]

sistemas operacionais

[Sistema Operacional][grids]

Coleção Adobe

[Adobe][grids]

Adobe Substance 3D Painter v7.4.1.1418 (x64) Pré-rachado

 

📝Descrição

Substance 3D Painter é um novo aplicativo de pintura 3D com recursos e melhorias de fluxo de trabalho nunca antes vistos para tornar a criação de texturas para ativos 3D mais fácil do que nunca. É reconhecido como o pintor 3D mais inovador e fácil de usar que existe. No Painter, cada ação e golpe são registrados e podem ser recalculados a qualquer momento. Isso significa que você pode alterar a resolução do seu projeto a qualquer momento, sem nunca diminuir a qualidade, ou até mesmo modificar as pinceladas existentes.

📌Recursos

    • Dê vida aos seus ativos 3D.
      O Substance 3D Painter tem as ferramentas de que você precisa para texturizar seus ativos 3D, de pincéis avançados a materiais inteligentes que se adaptam automaticamente ao seu modelo. Dê vida à sua arte.
    • O padrão da indústria.
      Substance 3D Painter é amplamente utilizado na produção de jogos e filmes, bem como em design de produto, moda e arquitetura. É um aplicativo de texturização 3D indispensável para profissionais criativos em todos os lugares.
    • Liberdade criativa total.
      O Painter ajuda você a obter a aparência desejada, desde o design do produto até jogos realistas e efeitos visuais a projetos como animações estilizadas.
    • Ferramentas inteligentes para uma arte aprimorada.
      Use materiais inteligentes que se ajustam a qualquer objeto para mostrar detalhes realistas da superfície ou desgaste. Explore predefinições de máscara que se adaptam a qualquer forma e pinte com ferramentas dinâmicas e eficientes.
    • O que você vê é o que você obtém.
      A janela de exibição de última geração no Painter mostra todas as suas decisões artísticas em tempo real. Repita em materiais complexos com iluminação e sombras avançadas, tornando a texturização ainda mais criativa e indolor. Você pode até visualizar seu modelo no modo de rastreamento de caminho incluído.
    • Não é destrutivo.
      No Painter, cada ação e golpe são registrados e podem ser recalculados a qualquer momento. Isso significa que você pode alterar a resolução do seu projeto a qualquer momento, sem nunca diminuir a qualidade, ou até mesmo modificar as pinceladas existentes.
    • Motor de pintura poderoso
      Pinte usando pincéis dinâmicos, ferramentas de projeção ou partículas. O Painter também oferece suporte a predefinições de pincel do Adobe Photoshop.
    • Materiais inteligentes e máscaras inteligentes
      Aplique detalhes realistas, desde camadas sutis de poeira até sinais de desgaste extremo.
    • Criação avançada de material
      Reproduza os comportamentos do material da vida real, como espalhamento de subsuperfície, brilho, anisotropia ou revestimento transparente. Preserve essas propriedades ao exportar.

    • Exportações fáceis Exporte para qualquer motor de jogo ou renderizador sem esforço. Crie predefinições de exportação personalizadas para caber em qualquer pipeline ou fluxo de trabalho.
    • UVs automáticos Os UVs
      automáticos garantem que os modelos importados não precisam de nenhuma preparação especial para texturização. Disponha UVs em vários ladrilhos para manter a alta resolução.
    • Suporte a VFX O
      Painter oferece suporte à pintura de vários ladrilhos (UDIMs), Alembic, importação de câmera e script Python e é compatível com a plataforma de referência VFX.

    Como instalar?

    1. Instale o programa do “setup.exe” fornecido
    2. Aguarde a instalação completa.
    3. Estrondo! Agora você pode usar o programa sem interrupções. (É pré-rachado lol)
    4. É isso aproveite agora 

    💻Captura de tela



    Detalhes:
      Formato: exe
      Tamanho: 2GB
      Fonte:  www.baixandotudo.com.br
      Senha:  www.baixedetudo.net.br
    Como Registrar ou Ativar:

    1- Desinstale a versão anterior com  IOBIT Uninstaller
    2- Baixe e extraia arquivos (você precisa do  WinRAR  para extrair arquivos protegidos por senha)
    3- Instale o software
    4- Feche o software
    5- Copie / cole arquivos crack no diretório de instalação do software, ou execute o patch

    Links para download :

      Download (Torrent) 
      Download (Mediafire)