Android

[apps][bsummary]

Produtos IObit

[IObit][bsummary]

Games PC

[Games][grids]

Coleção Idm

[IDM][twocolumns]

sistemas operacionais

[Sistema Operacional][grids]

Coleção Adobe

[Adobe][grids]

SysTweak Duplicate Files Fixer 1.2.0.12787 com Crack


 

Descrição

Recupere espaço em disco em segundos, removendo duplicatas! Você sabia que seu sistema geralmente acumula muitos arquivos duplicados que consomem muito espaço de armazenamento? Duplicate Files Fixer é uma ferramenta simples projetada para localizar e excluir todos esses arquivos duplicados sem esforço!. 

Características

  • Identificação precisa de duplicatas: Duplicate Files Fixer identifica todos os formatos de arquivo idênticos com precisão. Encontrar textos, fotos, arquivos de áudio e vídeo idênticos é fácil com este software extremamente amigável.
  • Crie backups antes de excluir: Você não precisa se preocupar em recuperar arquivos excluídos. O Duplicate Files Fixer oferece a opção de fazer backup de todos os seus arquivos antes de excluí-los. Não se preocupe!
  • Exclusão de pastas com suporte: você pode não querer verificar todas as suas pastas em busca de cópias. Este software oferece a opção de excluir os arquivos que você não deseja verificar. Isso também torna sua digitalização mais rápida.
  • Compatível com dispositivo externo: todos os arquivos e pastas que você deseja verificar podem não estar armazenados no Windows. Assim, você pode simplesmente anexar pen drives e discos externos e o Duplicate Files Fixer também os examinará.
  • Resultados rápidos e precisos: você tem muitos arquivos a serem verificados. Mas está tudo bem. O Duplicate Files Fixer oferece uma varredura rápida, porém precisa, independentemente do volume de arquivos que você possui.
  • Os critérios de varredura podem ser definidos: Você pode definir os critérios de varredura do software para obter um resultado de varredura mais abrangente. Você também pode dar uma olhada em seu histórico de varredura e ajustar as configurações para obter melhores resultados.

Captura de tela
SysTweak Duplicate Files Fixer 1.2.0.12787 Full Version


Detalhes:
  Formato: exe
  Tamanho: 17.9 MB
  Fonte:  www.baixedetudo.net.br
  Senha:  www.baixedetudo.net.br
Como Registrar ou Ativar:

1- Desinstale a versão anterior com  IOBIT Uninstaller
2- Baixe e extraia arquivos (você precisa do  WinRAR  para extrair arquivos protegidos por senha)
3- Instale o software
4- Feche o software
5- Copie / cole arquivos crack no diretório de instalação do software, ou execute o patch

Links para download :

  Download (Mega ) 
  Download (Mediafire)
  Download (Solidfiles) 

 Senha: www.baixedetudo.net.br