Android

[apps][bsummary]

Produtos IObit

[IObit][bsummary]

Games PC

[Games][grids]

Coleção Idm

[IDM][twocolumns]

sistemas operacionais

[Sistema Operacional][grids]

Coleção Adobe

[Adobe][grids]

NoteBurner Netflix Video Downloader 1.7.1 com Crack

 



Descrição

NoteBurner Netflix Video Downloader Este programa também oferece suporte para download de vídeos Netflix em qualidade de vídeo HD. Com a ajuda de uma ferramenta profissional, você pode assistir a todos os vídeos do Netflix offline em qualquer dispositivo ou compartilhar os vídeos baixados com seus amigos. Baixe filmes e programas de TV da Netflix.


O que há de novo?

Configurações otimizadas.

Otimizado o recurso Guia.

Apoie o feedback.

Corrija alguns pequenos bugs.

Características

  • Suporte para download de vídeo HD Netflix: Diferente das ferramentas de gravação originais que só podem gravar vídeo de qualidade inferior para atender às suas necessidades básicas, o Netflix Video Downloader oferece suporte para download de vídeo HD Netflix. E considerando o espaço de armazenamento de diferentes dispositivos, também oferece a opção de selecionar a qualidade do vídeo variando de Baixa (240P) a Alta (720P / 1080P) na janela de configuração.
  • Manter legendas e trilhas de áudio: Apresentado com o núcleo de download de vídeo mais avançado, o Netflix Video Downloader é definitivamente o downloader de vídeo mais poderoso para usuários do Netflix, pois permite que os usuários baixem qualquer filme ou programa de TV da Netflix com várias legendas e faixas de áudio retidas. Isso significa que, após a conversão, você pode escolher as legendas e faixas de áudio para tocar conforme sua necessidade.
  • Rápido, confiável e fácil de usar: o Netflix Video Downloader vem com um design inteligente e conciso para tornar o programa mais amigável. Além disso, vale a pena mencionar especialmente a velocidade de download. Comparado com a ferramenta de gravação de vídeo original, o Netflix Video Downloader adota uma tecnologia única de reconhecimento e download de URL. Basta copiar e colar o link do vídeo e clicar no botão de pesquisa, o programa o reconhecerá imediatamente. Em seguida, clique no botão de download. O download do vídeo será feito em alta velocidade.

Captura de tela

NoteBurner Netflix Video Downloader

Detalhes:
  Formato: exe
  Tamanho: 91 MB
  Fonte:  www.baixedetudo.net.br
  Senha:  www.baixedetudo.net.br
Como Registrar ou Ativar:

1- Desinstale a versão anterior com  IOBIT Uninstaller
2- Baixe e extraia arquivos (você precisa do  WinRAR  para extrair arquivos protegidos por senha)
3- Instale o software
4- Feche o software
5- Copie / cole arquivos crack no diretório de instalação do software, ou execute o patch

Links para download :

  Download (Mega ) 
  Download (Mediafire)
  Download (Solidfiles)