Android

[apps][bsummary]

Produtos IObit

[IObit][bsummary]

Games PC

[Games][grids]

Coleção Idm

[IDM][twocolumns]

sistemas operacionais

[Sistema Operacional][grids]

Coleção Adobe

[Adobe][grids]

MobaXterm 21.3 Com Crack

 

MobaXterm

Descrição MobaXterm 

MobaXterm  Sua caixa de ferramentas definitiva para computação remota. Em um único aplicativo do Windows, ele fornece várias funções personalizadas para programadores, webmasters, administradores de TI e praticamente todos os usuários que precisam lidar com seus trabalhos remotos de uma maneira mais simples.


O que há de novo?

Melhoria: cor do texto de primeiro plano ligeiramente modificada para resultados ls para que o texto em um fundo verde seja legível

Melhoria: velocidade aprimorada de clientes SCP e SFTP de linha de comando

Melhoria: melhor detecção da pasta / tmp para arquivo temporário de semente aleatória SSH

Correção de bug: corrigido um bug com sessões RDP, quando o modo “Adaptação HighDPI” e as opções de gateway SSH eram definidas

Correção de bug: corrigido um bug de comprimento da linha de status com Byobu no Ubuntu 18.04 

Características

  • Terminal com abas MobaXterm Full: A partir desta janela de console, você poderá executar os comandos Unix de que precisa: ls, cd, grep, awk, tail, cut, sed, wget, rsync, telnet, ssh, login, rsh ... Todos os ferramentas essenciais do Unix estão presentes. Se precisar de um programa que não está disponível no básico, você pode baixar os plug-ins gratuitos.
  • Gerenciamento de sessões: MobaXterm permite iniciar sessões remotas. Você pode escolher criar sessões SSH, Telnet, Rlogin, RDP, VNC, XDMCP, FTP, SFTP ou Serial. Cada sessão que você inicia é automaticamente salva e exibida na barra lateral esquerda.
  • Navegador SFTP gráfico: quando você faz logon em um servidor remoto usando SSH, um navegador SFTP gráfico aparece na barra lateral esquerda. Ele permite que você arraste e solte arquivos diretamente de / para o servidor remoto usando uma conexão SFTP segura.
  • Servidor X11: Ao executar uma sessão SSH, TELNET ou RLOGIN / RSH, você poderá exibir seus aplicativos remotos diretamente em seu PC local com Windows. Em uma sessão SSH, não há necessidade de definir a variável “DISPLAY”, pois usa o X11-forwarding para facilitar e proteger seu trabalho.
  • Extensões X aprimoradas: O servidor X embutido baseado em X.org fornece os recursos mais recentes disponíveis em implementações de servidor X recentes: extensões como OpenGL, Composite ou Randr estão incluídas. O protocolo Xdmcp também é compatível.

Captura de tela

MobaXterm

Detalhes:
  Formato: exe
  Tamanho: 26,8 MB
  Fonte:  www.baixedetudo.net.br
  Senha:  www.baixedetudo.net.br
Como Registrar ou Ativar:

1- Desinstale a versão anterior com  IOBIT Uninstaller
2- Baixe e extraia arquivos (você precisa do  WinRAR  para extrair arquivos protegidos por senha)
3- Instale o software
4- Feche o software
5- Copie / cole arquivos crack no diretório de instalação do software, ou execute o patch

Links para download :

  Download (Mega ) 
  Download (Mediafire)
  Download (Solidfiles) 

 Senha: www.baixedetudo.net.br