Android

[apps][bsummary]

Produtos IObit

[IObit][bsummary]

Games PC

[Games][grids]

Coleção Idm

[IDM][twocolumns]

sistemas operacionais

[Sistema Operacional][grids]

Coleção Adobe

[Adobe][grids]

FonePaw iPhone Data Recovery 8.5.0 Com Crack

 

FonePaw iPhone Data Recovery 8.3.0 com Crack



Descrição FonePaw iPhone Data Recovery 

FonePaw iPhone Data Recovery  Excluir acidentalmente arquivos importantes do iPhone? Falha no Jailbreak de dispositivos iOS? Mau funcionamento do hardware ou do sistema? O iPhone Data Recovery foi especialmente projetado para ajudá-lo a recuperar fotos, vídeos, mensagens, contatos, histórico de chamadas, notas, etc. excluídos diretamente do iPhone ou extrair arquivos de backup do iTunes e iCloud para restaurar arquivos excluídos para que você possa salvá-los em seu computador ou Mac com um clique fácil.


O que há de novo?

Corrige os problemas de travamento ao fazer backup de dispositivos.

Corrige alguns bugs.

Características

  • 3 opções permitem recuperar dados perdidos: Não tenha medo de perder dados, o iPhone Data Recovery ajuda você a recuperá-los. Este especialista móvel oferece três modos de recuperação para recuperar arquivos excluídos do iPhone, iPad e iPod touch.
  • Recupere diretamente do iDevice: Conecte o iPhone / iPad / iPod touch ao computador / Mac e inicie este excelente software, você pode recuperar contatos, fotos, mensagens e muito mais diretamente do seu dispositivo iOS, mesmo se o seu dispositivo estiver danificado ou cair na água.
  • Recuperar do iTunes Backup: Sempre que você conectar seu iDevice ao computador, o iTunes criará automaticamente um backup para o seu dispositivo. Sempre que quiser restaurar dados do iTunes, você pode contar com o iPhone Data Recovery, que pode recuperar todos os tipos de dados dos arquivos de backup do iTunes com apenas alguns cliques.
  • Recuperar do backup do iCloud: Como o iCloud fará backup de fotos, contatos, mensagens, etc. quando o seu dispositivo estiver conectado ao Wi-Fi, você também pode extrair os arquivos de backup do iCloud para recuperar o que deseja. Você precisa entrar no iCloud com ID da Apple e senha neste software, e o iPhone Data Recovery fará o resto para você

Captura de tela
FonePaw iPhone Data Recovery 8.3.0 com Crack

Detalhes:
  Formato: exe
  Tamanho: 48,7 MB
  Fonte:  www.baixedetudo.net.br
  Senha:  www.baixedetudo.net.br
Como Registrar ou Ativar:

1- Desinstale a versão anterior com  IOBIT Uninstaller
2- Baixe e extraia arquivos (você precisa do  WinRAR  para extrair arquivos protegidos por senha)
3- Instale o software
4- Feche o software
5- Copie / cole arquivos crack no diretório de instalação do software, ou execute o patch