Android

[apps][bsummary]

Produtos IObit

[IObit][bsummary]

Games PC

[Games][grids]

Coleção Idm

[IDM][twocolumns]

sistemas operacionais

[Sistema Operacional][grids]

Coleção Adobe

[Adobe][grids]

VueScan Pro 9.7.65 com Crack + OCR -Download Grátis

 

VueScan Pro 9.7.65  com Crack + OCR

Descrição VueScan Pro 9

VueScan Pro 9.7.65 O poderoso aplicativo de digitalização permite adquirir imagens de alta qualidade usando uma mesa ou scanner de filme. Se você não estiver satisfeito com o software fornecido pelo fornecedor do scanner ou se quiser melhorá-lo com novas funções, experimente este programa.


O que há de novo?

Maior número de bits em arquivos TIFF e Raw com multiamostragem e redução de tamanho

Corrigido problema com travamentos após algumas instalações do Windows

Corrigido problema com 'Visão geral' e 'Área recortada' que não eram atualizadas quando 'Entrada | Media 'alterado

Características

  • Digitalize para JPG ou TIFF: Esteja você salvando alguns instantâneos ou arquivando caixas de impressões, o download gratuito da versão completa do VueScan tem as ferramentas de que você precisa para produzir suas digitalizações com a mais alta qualidade possível ou com um grande número de digitalizações de boa qualidade.
  • Digitalize com mesa e alimentadores automáticos de documentos (ADF): o VueScan Serial Key suporta mais de 3000 scanners diferentes de 35 fabricantes, até mesmo scanners que não possuem mais drivers de seus fabricantes.
  • Tamanhos de fotos predefinidos para digitalizações mais rápidas: o VueScan Full Crack melhora uma das partes mais lentas da digitalização, digitalizando apenas a parte da mesa onde está sua foto. Assim, você pode gastar menos tempo digitalizando e mais tempo curtindo suas fotos.
  • Digitalize várias fotos na mesa: digitalizar várias fotos com o VueScan Torrent é muito simples. Basta colocá-los nos cantos da mesa, fazer uma visualização e recortar manualmente cada uma das imagens sem precisar fazer outra digitalização.
  • Digitalizar fotos: você tem uma caixa cheia de fotos em sua gaveta? Use o VueScan Pro Crack para colocá-los em seu computador e retirá-los de sua lista de tarefas. Se você precisa digitalizar uma única página ou um livro de cem páginas, tem as ferramentas para ajudá-lo.
  • Nomenclatura automática de arquivos para verificações mais rápidas: não perca tempo nomeando manualmente todas as fotos, use o recurso de nomenclatura automática para incluir datas, números ou outros prefixos e sufixos nos nomes dos arquivos.
  • Remova desbotamento e cores corretas: Fique fora do photoshop e salve a melhor versão possível de suas fotos com os recursos integrados do VueScan Crack para remover desbotamento e cores precisas.

Captura de tela VueScan Pro 9

VueScan Pro 9.7.64 com Crack + OCR


Detalhes VueScan Pro 9:
  Formato: exe
  Tamanho: 23,6 MB
Links para download VueScan Pro 9: