Android

[apps][bsummary]

Produtos IObit

[IObit][bsummary]

Games PC

[Games][grids]

Coleção Idm

[IDM][twocolumns]

sistemas operacionais

[Sistema Operacional][grids]

Coleção Adobe

[Adobe][grids]

Tipard Video Converter Ultimate 10.3.6 com Crack

 

Tipard Video Converter Ultimate 10.3.6


Descrição Tipard Video Converter Ultimate

Tipard Video Converter Ultimate  Permite converter vídeos para MP4, AVI, FLV, WMV, MPEG, MKV, MOV, MP3, etc., e converter vídeos do YouTube para 4K, HD e também vídeo 3D com fantástica qualidade de conversão.

Características

Converta MP4 / AVI / WMV / FLV e mais em vídeos 4K HD para melhor aproveitamento: O melhor conversor de formato de vídeo permite converter vídeos entre MP4, AVI, WMV, MKV, MTS, TS, MXF, MOV, M4V, FLV, WebM , F4V, VOB, etc, até mesmo vídeos HD em velocidade super rápida com perda de qualidade zero. Além disso, pode converter áudio, incluindo áudio extraído de vídeo para MP3, AAC, AC3 e assim por diante.
Personalize o vídeo para adicionar seu próprio estilo, personalize o efeito de vídeo gratuitamente: Com o Editor de Vídeo habilidoso, qualquer pessoa pode criar facilmente um vídeo personalizado. Selecione seu modo 3D preferido para saída de vídeo, como o modo Anaglyph e Split Screen. Gire as direções do vídeo, como 90 no sentido horário, 90 no sentido anti-horário, giro horizontal e giro vertical.
Otimize o vídeo com configurações de saída flexíveis: Este versátil software Video File Converter permite definir as configurações de saída e otimizar o efeito de vídeo. As configurações de vídeo flexíveis são codificador de vídeo, taxa de quadros, resolução, proporção da imagem e taxa de bits de vídeo. Ajustar as configurações de áudio como codificador de áudio, taxa de amostragem, canais e taxa de bits de áudio para otimizar o efeito de áudio.
Experiência amigável e conversão em lote: Visualizando a interface ultra-intuitiva, até mesmo os iniciantes têm a capacidade de dominar todos os vídeos que você vai converter. Apenas um clique no botão Converter, converter um vídeo em vários formatos de vídeo em um lote torna sua vida digital mais conveniente.

Captura de tela


Tipard Video Converter Ultimate 10.3.6

Detalhes:
  Formato: exe
  Tamanho: 111,8 MB
Como Registrar ou Ativar:

1- Desinstale a versão anterior com  IOBIT Uninstaller
2- Baixe e extraia arquivos (você precisa do  WinRAR  para extrair arquivos protegidos por senha)
3- Instale o software
4- Feche o software
5- Copie / cole arquivos crack no diretório de instalação do software, ou execute o patch