Android

[apps][bsummary]

Produtos IObit

[IObit][bsummary]

Games PC

[Games][grids]

Coleção Idm

[IDM][twocolumns]

sistemas operacionais

[Sistema Operacional][grids]

Coleção Adobe

[Adobe][grids]

Stardock Fences 3.1.0.5 com Crack

 


Descrição Stardock Fences

Stardock Fences O programa que ajuda você a organizar sua área de trabalho. Ele pode ocultar ícones quando eles não estão em uso, bem como facilitar a colocação de ícones em grupos móveis chamados de “cercas”. As cercas são o aprimoramento de área de trabalho mais popular do mundo para Windows®. O que o torna tão atraente é que o que ele faz é tão obviamente útil e necessário que é incrível que ninguém tenha pensado nisso antes.


O que há de novo?

Corrigido o problema em que os portais de pasta de rollup não renderizavam os ícones de maneira adequada

Características

  • Enrole as cercas: elimine a desordem de sua área de trabalho - mas mantenha suas cercas onde seja fácil encontrá-las - com nosso recurso de enrolar. Clicar duas vezes na barra de título de uma cerca fará com que o resto da cerca "role" para dentro dela, economizando espaço valioso. Para revelar sua cerca, você pode mover o mouse sobre a barra de título ou clicar duas vezes novamente para ver o título e todos os seus ícones normalmente.
  • Páginas da área de trabalho: Crie várias páginas de cercas em sua área de trabalho e deslize rapidamente entre elas. Para mudar para uma página da área de trabalho diferente, basta levar o cursor do mouse até a borda da tela e clicar e arrastar. Em seguida, uma nova página de cercas será exibida. Esse recurso fornece maior controle sobre como você pode organizar programas favoritos, documentos, sites da Web e muito mais.
  • Quick-hide da área de trabalho: Limpe instantaneamente sua área de trabalho. Clique duas vezes em qualquer espaço em branco da área de trabalho e os ícones desaparecerão. Clique duas vezes novamente e eles retornarão. Você pode até escolher ícones e cercas individuais para excluir.
  • Controle: defina regras para como seus ícones são organizados em sua área de trabalho e as cercas irão classificar automaticamente os novos ícones nas cercas que você escolheu com base em suas regras.
  • Portais de pastas: as cercas podem atuar como um portal para qualquer pasta em seu PC. Por exemplo, seus documentos ou pastas de imagens podem ser espelhados em sua área de trabalho como uma cerca, permitindo acesso rápido ao conteúdo sem adicionar confusão à área de trabalho.

Captura de tela



Detalhes Stardock Fences:
  Formato: exe
  Tamanho: 11 MB
  Fonte:  www.baixedetudo.net.br
  Senha:  www.baixedetudo.net.br
Como Registrar ou Ativar Stardock Fences:

1- Desinstale a versão anterior com  IOBIT Uninstaller
2- Baixe e extraia arquivos (você precisa do  WinRAR  para extrair arquivos protegidos por senha)
3- Instale o software
4- Feche o software
5- Copie / cole arquivos crack no diretório de instalação do software, ou execute o patch

Links para download Stardock Fences: