Android

[apps][bsummary]

Produtos IObit

[IObit][bsummary]

Games PC

[Games][grids]

Coleção Idm

[IDM][twocolumns]

sistemas operacionais

[Sistema Operacional][grids]

Coleção Adobe

[Adobe][grids]

Marvel’s Guardians of the Galaxy Com Crack {Crack Fix} {Empress}

 


📝Descrição

Faça um passeio selvagem pelo cosmos com uma nova visão dos Guardiões da Galáxia da Marvel. Neste jogo de ação e aventura em terceira pessoa, você é o Senhor das Estrelas e, graças à sua liderança ousada, mas questionável, você convenceu uma equipe excêntrica de heróis improváveis ​​a se juntar a você.


📌Recursos

    • LIDERE OS GUARDIÕES DA GALÁXIA: Você joga como Star-Lord, então nada está fora dos limites com seu estilo de combate ousado, de Element Blasters e dropkicks com botas de jato a batidas em equipe. Com os Guardiões lutando ao seu lado, dê as ordens e sobrecarregue seus oponentes com ataques característicos. Enquanto isso, as consequências de suas decisões variam de alegres a totalmente inesperadas à medida que sua jornada se desenrola.
    • NOVA HISTÓRIA: Seu recém-formado bando de lendários desajustados está pronto para salvar o universo nesta nova, mas fiel versão dos Guardiões da Galáxia. De alguma forma, você desencadeia uma cadeia de eventos catastróficos, levando a um passeio selvagem por mundos alucinantes habitados por personagens icônicos e originais da Marvel. Aumente o volume da mixtape dos anos 80 e prepare-se para arrasar.
    • DE INADEQUADOS A SUPER-HERÓIS: Você é a única coisa que mantém os Guardiões imprevisíveis juntos, então você terá que melhorar rapidamente nessa coisa de liderança. Com esta aproximação inusitada de uma família ao seu lado, haverá lágrimas e risos quando vocês começarem a rasgar o cosmos juntos. O que quer que esteja esperando na próxima esquina, você sabe que vai ser uma explosão.

    💻Captura de tela






    Detalhes:
      Formato: exe
      Tamanho: 37 gb
    Como Registrar ou Ativar:

    Requisitos de sistema

    Requer um processador e sistema operacional de 64 bits

    SO: Windows® 10 64-bit Build 1903

    Processador: AMD Ryzen™ 5 1400 / Intel® Core™ i5-4460

    Memória: 8GB RAM

    Gráficos: NVIDIA® GeForce® GTX 1060 6GB / AMD Radeon™ RX 570

    DirectX: Versão 12

    Armazenamento: 80 GB de espaço disponível

    Como instalá-lo ?

    Extrair

    Toque!

    Links para download :

      Download (Mega)
      Download (Mediafire)   Download (Mirrorace)