Android

[apps][bsummary]

Produtos IObit

[IObit][bsummary]

Games PC

[Games][grids]

Coleção Idm

[IDM][twocolumns]

sistemas operacionais

[Sistema Operacional][grids]

Coleção Adobe

[Adobe][grids]

Windows 11 Pro Phoenix Gamer Build 22000.376 LiteOS x64 Pré-ativado

 

📝Descrição

Projetado para funcionar bem em PCs mais antigos de baixa especificação. Usa significativamente menos espaço de armazenamento, RAM ociosa e processos de CPU. Melhora a capacidade de resposta do sistema. Reduz o tempo de inicialização e o tempo de carregamento do software. Melhora o desempenho de jogo e produtividade. Aprimora a aparência da área de trabalho com transparência da barra de tarefas e temas adicionados. Também é ótimo para uso em PCs modernos de ponta.

📌Recursos

    - Desempenho de jogo EXTREMO! Rápido, Suave, Leve e Ajustado para oferecer desempenho extremo para suas necessidades de jogo! Suporte para aplicativos UWP e Xbox Game Pass.
    - Usa apenas 400 MB de RAM ociosa !, Processos de baixa CPU, Instalação rápida, Desempenho extremo para produtividade e jogos, inicialização extremamente rápida e tempos de carregamento.
    - Os recursos removidos incluem - Cortana, Edge, Internet Explorer, BitLocker, WSL, Hyper-V, Fala, Uma unidade, Defender, Windows Mail, Backup e Restauração, Mapas, Realidade mista, Recursos opcionais, Algumas fontes
    - Recursos desabilitados incluem - Erro Relatórios, atualizações de recursos e segurança, UAC, anúncios, telemetria, arquivo de paginação, hibernação, aceleração de energia, manutenção automática e bloqueio de download
    - as adições incluem Desktop Beauty aprimorado com barra de tarefas transparente e temas adicionais, opções de menu de contexto adicionais e ferramentas básicas no início Menu para devolver o controle de sua área de trabalho do Windows.
    - Queremos que VOCÊ tenha controle sobre o seu Windows, por isso optamos por não pré-instalar muitos softwares ou navegadores da Web, porque conhecemos as necessidades de cada um e as preferências são diferentes. Vários arquivos de instalação do navegador da web e alguns outros itens podem ser encontrados na pasta 'Extras' na área de trabalho.
    - DirectPlay e .NET Framework 3.5 pré-instalados
    - É altamente recomendável gravar em USB com Rufus, apenas para instalação limpa.
    Nota: não se esqueça de ligar os Serviços através do Menu Iniciar - Ferramentas se necessário! (Spooler de impressão ATIVADO se a instalação do driver da impressora e as necessidades de impressão | Windows Update Svc ATIVADO se for necessário usar o MS Store, Adicionar idiomas, Drivers de download automático, Xbox Game Pass etc.). Se você planeja instalar e usar o aplicativo Xbox, certifique-se de acessar as configurações do aplicativo e também instalar 'Provedor de identidade Xbox' e 'Serviços de jogos Xbox'. E habilite o UAC usando meu 'Sign In Fix' (localizado na área de trabalho). Se você instalar um pacote de idiomas e ocorrer um erro, o PC será reiniciado algumas vezes e, em seguida, retornará ao normal. Para corrigir o erro, basta remover o idioma adicionado da lista de idiomas, reinstalá-lo e ele funcionará normalmente e você poderá usá-lo como seu idioma de sistema. Recomendado habilitar um arquivo de paginação, ou memória virtual, se você tiver uma quantidade baixa de RAM física instalada no seu PC. Leia meu tutorial sobre como habilitá-lo, ele evitará que seus aplicativos travem / fechem inesperadamente se você ficar sem RAM física.

    💻Captura de tela







    Detalhes:
      Formato: exe
      Tamanho: 1,33 GB
      Fonte:  www.baixandotudo.com.br
      Senha:  www.baixedetudo.net.br
    Links para download :

      Download (Torrent)


    Download Via Torrent