Android

[apps][bsummary]

Produtos IObit

[IObit][bsummary]

Games PC

[Games][grids]

Coleção Idm

[IDM][twocolumns]

sistemas operacionais

[Sistema Operacional][grids]

Coleção Adobe

[Adobe][grids]

Navicat Premium 16.0.7 com Crack

 


📝Descrição

Navicat Premium é uma ferramenta de desenvolvimento de banco de dados que permite que você se conecte simultaneamente aos bancos de dados MySQL, MariaDB, SQL Server, Oracle, PostgreSQL e SQLite a partir de um único aplicativo. Compatível com bancos de dados em nuvem como Amazon RDS, Amazon Aurora, Amazon Redshift, SQL Azure, Oracle Cloud e Google Cloud. Você pode construir, gerenciar e manter seus bancos de dados de forma rápida e fácil.


O que há de novo? 

Instruções CREATE INDEX incorretas foram geradas ao comparar o modelo PostgreSQL.

Problema de codificação de conexão MySQL / MariaDB.

Ocorreu um erro ao depurar funções PostgreSQL.

A versão errada do MySQL foi detectada para a conexão do Microsoft Azure.

Os dados numéricos foram mostrados como String na fonte de dados do gráfico.

Não foi possível alterar os proprietários das funções do PostgreSQL.

📌Recursos

    • Migração perfeita de dados: Transferência de dados, sincronização de dados e sincronização de estrutura ajudam a migrar seus dados de maneira mais fácil e rápida com menos sobrecarga. Fornece diretrizes detalhadas e passo a passo para a transferência de dados em vários DBMS.
    • Ferramenta de manipulação diversificada: Use o Assistente de importação para transferir dados para um banco de dados de diversos formatos ou de ODBC após configurar uma conexão de fonte de dados. Exporte dados de tabelas, visualizações ou resultados de consultas para formatos como Excel, Access, CSV e muito mais.
    • Designer de banco de dados inteligente: crie, modifique e gerencie todos os objetos de banco de dados usando nossos designers de objetos profissionais. Converta seus bancos de dados em representações gráficas usando um design sofisticado de banco de dados e ferramenta de modelagem para que você possa modelar, criar e entender bancos de dados complexos com facilidade.
    • Aumente sua produtividade: Nossa solução de backup / restauração local poderosa e GUI intuitiva para Oracle Data Pump / SQL Server Backup Utility orienta você durante o processo de backup e reduz o potencial de erros. Defina uma automação para processos de implantação repetíveis, como backup de banco de dados e execução de script em uma hora ou dia específico.
    • Facilite a colaboração: sincronize suas configurações de conexão, modelos, consultas e grupos virtuais com nosso serviço Navicat Premium Cloud para que você possa obter acesso em tempo real a eles e compartilhá-los com seus colegas de trabalho a qualquer hora e em qualquer lugar. Com o Navicat Premium Cloud, você pode aproveitar cada minuto do seu dia para maximizar sua produtividade. Saiba mais>
    • Conexão segura avançada: Estabeleça conexões seguras por meio de SSH Tunneling e SSL para garantir que todas as conexões sejam seguras, estáveis ​​e confiáveis. Suporta diferentes métodos de autenticação de servidores de banco de dados, como autenticação PAM para MySQL e MariaDB e autenticação GSSAPI para PostgreSQL.

    💻Captura de tela

    Detalhes:
      Formato: exe
      Tamanho: 189 MB
      Fonte:  www.baixandotudo.com.br
      Senha:  www.baixedetudo.net.br
    Como Registrar ou Ativar:

    1- Desinstale a versão anterior com  IOBIT Uninstaller
    2- Baixe e extraia arquivos (você precisa do  WinRAR  para extrair arquivos protegidos por senha)
    3- Instale o software
    4- Feche o software
    5- Copie / cole arquivos crack no diretório de instalação do software, ou execute o patch

    Links para download :

      Download (Megaspeed ) 
      Download (Via Torrent)

    Download Direto
    Via Torrent