Android

[apps][bsummary]

Produtos IObit

[IObit][bsummary]

Games PC

[Games][grids]

Coleção Idm

[IDM][twocolumns]

sistemas operacionais

[Sistema Operacional][grids]

Coleção Adobe

[Adobe][grids]

IDimager Photo Supreme 6.7.2.4124 + Ativador

 


Descrição IDimager Photo Supreme

IDimager Photo Supreme O popular software Digital Asset Management permite que você encontre uma imagem que você sabe que existe, mas não consegue encontrar. Depois de configurar seu arquivo, você se beneficiará de muitas vantagens. Com o Photo Supreme disponível, você poderá encontrar imagens rapidamente usando todos os tipos de critérios e combinações.


O que há de novo?

Melhoria; Redesenho do modelo de banco de dados

Consertar; Correção para possíveis miniaturas cintilantes

Consertar; Correção para possível exceção no fechamento do aplicativo

Consertar; Correção de várias violações de acesso possíveis no Batcher

Características

  • Leve suas imagens com você: Com o Photo Supreme, você tem visualizações de suas imagens armazenadas no catálogo. Portanto, mesmo que suas imagens estejam fisicamente localizadas em sua rede ou unidade externa, elas viajam com você. Durante a viagem, o Photo Supreme permanece totalmente funcional. Você pode desfrutar de suas imagens enquanto desfruta de um Cuba Libre na praia. De volta para casa, você envia as alterações de volta para seus arquivos de imagem.
  • Compartilhe com amigos e família: o Photo Supreme faz interface facilmente com sites populares de compartilhamento de fotos ou redes sociais como Flickr, Zenfolio e SmugMugExiba suas imagens da maneira que desejar com opções de tamanho, qualidade, nomes de arquivos, palavras-chave, descrições, um logotipo pessoal e muito mais. Para usuários do Flickr, há também um recurso de sincronização completa que torna muito fácil manter suas páginas do Flickr atualizadas. Photo Supreme mantém as hierarquias de coleção do Flickr, conjuntos de fotos, descrições e tags. E a melhor parte é que as alterações podem ser enviadas para o Flickr com um único clique.
  • Velocidade incomparável: o software Digital Asset Management usa um banco de dados de catálogo e deve ser otimizado para trabalhar com milhares de imagens no banco de dados. Levamos isso a sério e conseguimos aumentar a velocidade, onde ela pertence. As pesquisas retornarão resultados em apenas milissegundos. Photo Supreme usa tecnologia de ponta e utiliza todos os núcleos de processador que você instalou.

Captura de tela

IDimager Photo Supreme 6.4.0.3860

Detalhes:
  Formato: exe
  Tamanho: 110.1 MB
Links para download :