Android

[apps][bsummary]

Produtos IObit

[IObit][bsummary]

Games PC

[Games][grids]

Coleção Idm

[IDM][twocolumns]

sistemas operacionais

[Sistema Operacional][grids]

Coleção Adobe

[Adobe][grids]

Chief Architect Premier X13 v23.3.0.81 (x64)

 

📝Descrição

Para cozinha, banho e design de interiores; especificamente para profissionais de design de interiores. Comunicar projetos aos clientes com ferramentas de visualização 3D, especificar materiais e produzir Planos e Desenhos de Construção. Projete cada detalhe de forma realista em vistas em perspectiva 2D, Elevação ou 3D. Selecione catálogos de uma biblioteca 3D com milhares de armários, eletrodomésticos, móveis e texturas.

📌Recursos

    • Planejamento de Piso e Espaço
      Use o Chief Architect para Planejamento de Espaço colocando e dimensionando objetos arquitetônicos em seu projeto. Você pode escolher entre fabricantes específicos (armários, eletrodomésticos, portas, janelas, bancadas e pisos) para que estilos, acabamentos e outros detalhes de design específicos do produto possam ser dimensionados e representados com precisão. Escolha ou crie objetos personalizados (não-fabricantes) ou importe objetos em seus planos para representar com precisão seus projetos.
    • O
      software de design de interiores Kitchen & Bath Chief Architect é a ferramenta de design mais flexível que você pode usar para design de cozinha e banheiro. As ferramentas de gabinete inteligentes facilitam a criação de qualquer estilo de gabinete personalizado, incluindo moldado, emoldurado e sem moldura. O programa também conta com elevações automáticas de paredes, dimensões que seguem os padrões da National Kitchen & Bath (NKBA) e um extenso catálogo 3D – de marca e genérico.

    • O arquiteto-chefe de design de interiores e decoração fornece o melhor software de design de interiores para design e visualização 2D e 3D. Projete em elevações de parede 2D, vistas de planta de casa ou em 3D. Escolha entre milhares de estilos, cores e materiais para criar interiores realistas em nossa Biblioteca 3D. Experimente suas ideias de design de interiores usando modelos 3D, tours virtuais e ferramentas avançadas de design.
    • Remodelação
      Reorganize as paredes, adicione quartos e atualize armários, bancadas e pisos. Projete com as-Built e Remodeling Layers para detalhar, estimar e visualizar. Se você alterar o tamanho da sala, poderá ver imediatamente a lista de materiais atualizada para estimar os custos. Ajude seus clientes a visualizar seus projetos com renderizações 3D realistas e tours virtuais do seu próximo projeto de design de casa e vender mais trabalhos de design.
    • Projeto e modelagem 3D
      Veja suas ideias ganharem vida enquanto projeta e visualiza em 3D. Com a renderização avançada do Chief Architect, você pode exibir seu trabalho sem software adicional. Render como Foto Realista ou Artístico – Aquarela, Pintura e Desenho de Linha. Use o Material Painter® – aplique cores, materiais e texturas de fabricantes ou importe de qualquer imagem ou site.

    Como instalar?

    1. Instale o programa a partir da configuração fornecida.
    2. Não execute o aplicativo ainda e feche da bandeja do sistema ou do gerenciador de tarefas, se estiver em execução.
    3. Extraia o “Crack Fix.zip” para o diretório onde você instalou o programa. Substitua todos os arquivos.
    4. Estrondo! Agora você pode usar o programa sem interrupções.
    5. É isso, aproveite agora

    💻Captura de tela


    Detalhes:
      Formato: exe
      Tamanho: 231 MB
      Fonte:  www.baixandotudo.com.br
      Senha:  www.baixedetudo.net.br
    Como Registrar ou Ativar:

    1- Desinstale a versão anterior com  IOBIT Uninstaller
    2- Baixe e extraia arquivos (você precisa do  WinRAR  para extrair arquivos protegidos por senha)
    3- Instale o software
    4- Feche o software
    5- Copie / cole arquivos crack no diretório de instalação do software, ou execute o patch

    Links para download :

      Download (Magnet Link Torrent) 
      Download (Mediafire)