Android

[apps][bsummary]

Produtos IObit

[IObit][bsummary]

Games PC

[Games][grids]

Coleção Idm

[IDM][twocolumns]

sistemas operacionais

[Sistema Operacional][grids]

Coleção Adobe

[Adobe][grids]

ACDSee Photo Studio v8.1 Pre-cracked (macOS)

 

📝Descrição

Aproveite a beleza de suas imagens com um dos mais rápidos gerenciadores de ativos digitais e processadores RAW na plataforma, ACDSee Photo Studio for Mac. Assuma o controle de sua coleção com pesquisas de um clique, pesquisas com arrastar e soltar e pesquisas salvas, tudo com a conveniência de acesso livre de importação às suas imagens. Lançamento, navegação, rolagem e pesquisa mais rápidas, ferramentas organizacionais elegantes, operações em lote personalizáveis, suporte RAW para mais de 550 modelos de câmeras e um kit de ferramentas completo de ajustes não destrutivos tornam o ACDSee Photo Studio para Mac seu recurso favorito de fotografia digital.

📌Recursos

    • Mais maneiras de controlar sua coleção
    • Suporte de histórico de navegador aprimorado - mantenha pressionado o botão Voltar para ver uma lista de suas pastas navegadas recentemente.
    • Guias de seleção fácil - selecione ou desmarque várias pastas e subpastas usando as guias de seleção fácil ao longo de sua árvore de arquivos.
    • Acesso direto ao iCloud Drive - Faça backup e compartilhe arquivos facilmente no seu iCloud drive diretamente através do ACDSee.
    • Gerenciamento aprimorado de palavras-chave - conjuntos de palavras-chave usados ​​com frequência vêm pré-carregados na versão mais recente e listas de palavras-chave estabelecidas podem ser importadas e exportadas.
    • Pesquisas salvas - Crie pesquisas com base nos critérios de sua escolha e acesse esses resultados com um único clique a qualquer momento.

    Como instalar? 

    1. Instale o programa.
    2. Aguarde a instalação completa.
    3. Estrondo! Agora você pode usar o programa sem interrupções. (É pré-rachado lol)
    4. É isso aproveite agora 😉

    💻Captura de tela



    Detalhes:
      Formato: exe
      Tamanho: 65 MB
      Fonte:  www.baixandotudo.com.br
      Senha:  www.baixedetudo.net.br
    Links para download :

      Download (Magnet Link Torrent) 
      Download (Megaspeed)