Android

[apps][bsummary]

Produtos IObit

[IObit][bsummary]

Games PC

[Games][grids]

Coleção Idm

[IDM][twocolumns]

sistemas operacionais

[Sistema Operacional][grids]

Coleção Adobe

[Adobe][grids]

4K Video Downloader v4.19.3.4700 portátil rachado

 

📝Descrição

O 4K Video Downloader permite baixar vídeo, áudio e legendas do YouTube em alta qualidade e tão rápido quanto o seu computador e conexão permitirem. Se você quiser esse vídeo no seu iPad, iPhone ou outro dispositivo, nós ajudamos você. O download é simples e direto: basta copiar o link do vídeo do seu navegador e clicar em 'Colar URL'. Feito!

Baixe playlists e canais inteiros do YouTube e salve-os em MP4, MKV, M4A, MP3, FLV, 3G, gere arquivo .m3u para playlists.

📌Recursos

    • Baixe playlists e canais inteiros do YouTube e salve-os em MP4, MKV, M4A, MP3, FLV, 3G, gere arquivo .m3u para playlists.
    • Baixe vídeos em qualidade HD 1080p, HD 720p ou 4K e desfrute de vídeos de alta dimensão em sua TV HD, iPad ou outros dispositivos.
    • Download avançado de legendas, selecione se deseja ter um arquivo .srt ou legendas incorporadas em um arquivo de vídeo para assisti-lo em seu Mac, por exemplo.
    • Ative o “Modo Inteligente” para aplicar as configurações selecionadas a todos os seus downloads, de forma fácil e rápida.
    • Baixe o vídeo em formato 3D, você encontrará um pequeno ícone especial entre os formatos disponíveis após a análise do vídeo. É realmente impressionante assistir a programas ao vivo e desenhos animados em 3D.
    • Inscreva-se nos canais do YouTube no 4K Video Downloader e os novos vídeos serão baixados automaticamente para o seu computador logo após serem carregados em um canal por seu proprietário.
    • Suporte para vídeos 360 ° - os vídeos que foram criados com uma câmera que grava simultaneamente todos os 360 graus de uma cena, altere o ângulo de visão arrastando o vídeo com o mouse e curta esta novidade alucinante!
    • Baixe vídeos incorporados do YouTube de qualquer página da web, apenas copie / cole o link e o programa encontrará a fonte do download.
    • Baixe vídeo e áudio do Vimeo, SoundCloud, Flickr, Facebook e DailyMotion.
    • Use o 4K Video Downloader no seu PC, Mac ou Linux, não importa o sistema operacional de sua preferência.

    Como instalar?

    1. Extraia o arquivo fornecido.
    2. Copie os arquivos fornecidos para o seu disco rígido.
    3. Execute o programa clicando no arquivo .exe.
    4. Estrondo! Agora você pode usar o programa sem interrupções. (É portátil cracked lol)
    5. É isso aproveite agora 😉

    💻Captura de tela



    Detalhes:
      Formato: exe
      Tamanho: 205MB
      Fonte:  www.baixandotudo.com.br
      Senha:  www.baixedetudo.net.br
    Links para download :

      Download (Magnet Link Torrent) 
      Download (Megadown)