Android

[apps][bsummary]

Produtos IObit

[IObit][bsummary]

Games PC

[Games][grids]

Coleção Idm

[IDM][twocolumns]

sistemas operacionais

[Sistema Operacional][grids]

Coleção Adobe

[Adobe][grids]

TechSmith Snagit 2022.0.0 Build 14113 Com crack

 

Descrição

Techsmith Snagit - O premiado software de captura de tela. Usando o SnagIt, você pode selecionar e capturar qualquer coisa em sua tela, então adicionar facilmente texto, setas ou efeitos e salvar a captura em um arquivo ou compartilhá-la imediatamente por e-mail ou IM. Capture e compartilhe um artigo, imagem ou página da Web diretamente de sua tela. Ou capture e compartilhe qualquer parte de qualquer aplicativo executado em seu PC. Salve automaticamente em um dos 23 formatos de arquivo ou envie para a impressora, para seu e-mail ou para a área de transferência. Use os editores integrados do SnagIt para modificar, anotar e aprimorar suas imagens e o Navegador de catálogo para organizar seus arquivos. Aumente sua produtividade enquanto cria rapidamente apresentações profissionais e documentação impecável. Com novos recursos poderosos que permitem editar objetos colocados anteriormente,

Características

  • Capture - se você pode ver, você pode pegá-lo!
  • Não perca tempo cortando suas capturas. Obtenha exatamente o que você precisa, com apenas um clique.
  • Os perfis tornam isso mais fácil. SnagIt vem com onze botões predefinidos que tornam a captura de tela muito fácil! Capture uma região da sua tela, o texto de uma janela, o conteúdo de uma página alta que rola, todas as imagens em uma página da Web, você entendeu.
  • Personalizado combina com você. Não se sinta limitado pelos onze perfis - crie suas próprias combinações para possibilidades de captura quase ilimitadas. O que é isso? Você deseja configurar um pressionamento de tecla que capture um menu junto com o ponteiro do mouse ... adiciona uma sombra ... e envia a imagem diretamente para o seu blog ***** dot com? Claro, sem problemas!

Captura de tela



Detalhes:
  Formato: exe
  Tamanho: 331 MB
  Fonte:  www.baixedetudo.net.br
  Senha:  www.baixedetudo.net.br
Links para download :

  Download (Mediafire)
  Download (Solidfiles)