Android

[apps][bsummary]

Produtos IObit

[IObit][bsummary]

Games PC

[Games][grids]

Coleção Idm

[IDM][twocolumns]

sistemas operacionais

[Sistema Operacional][grids]

Coleção Adobe

[Adobe][grids]

Adobe Character Animator 2022 v22.1.1.127 Com Crack

Adobe Character Animator 2021 v4.4.0.44 com crack
 

Descrição Adobe Character Animator 2021

Adobe Character Animator 2021 Anime em tempo real. Sério. Crie um personagem e anime-o com sua própria performance. O Animador de Personagens usa suas expressões e movimentos para animar seus personagens em tempo real. Então, quando você sorri ou acena com a cabeça, seu personagem também o faz. É tão rápido que você pode até transmitir suas animações ao vivo. Animações que abrem os olhos. Em um momento de abrir os olhos.

Características

  • Crie um personagem em segundos: Transforme qualquer obra de arte em um personagem animado usando sua webcam e o novo Characterizer, desenvolvido por Adobe Sensei AI. Ou crie personagens modificando os modelos de caracteres integrados disponíveis no Character Animator ou importando arte do Illustrator ou Photoshop.
  • Mostre seu melhor rosto: dê vida ao seu personagem facilmente por meio de sua própria atuação. Usando sua webcam e microfone, o Character Animator combina suas expressões - da sincronização de lábios ao rastreamento de olhos e características faciais - para animar seu personagem em tempo real. Pareça surpreso, feliz ou zangado e seu personagem também.
  • É hora do show: Confira os estúdios de Hollywood, as emissoras e os criadores de conteúdo online que usam o Character Animator para dar vida aos personagens em tempo real. O aplicativo é extremamente rápido e se integra a outros aplicativos da Adobe para um fluxo de trabalho de animação contínuo. Portanto, você pode levar seus próprios personagens para viver ou trazê-los para o Premiere Pro ou After Effects para incluí-los em projetos maiores. É a próxima geração de ferramentas de animação. Disponível agora.
  • Anime em segundos com o Characterizer: Crie um personagem estilizado e animado usando uma obra de arte, sua webcam e o Characterizer. Equipado com a tecnologia Adobe Sensei AI, o Characterizer transforma de forma rápida e fácil arte em animações.
  • Reutilize facilmente suas melhores tomadas: o novo recurso Replays permite que você escolha sua melhor risada ou golpe de punho no momento perfeito e crie um gatilho que você pode reutilizar na vida ou em sua próxima gravação. Ajuste a duração de seus acionadores de Replays para caber facilmente em sua cena.

Captura de tela
Adobe Character Animator 2021 v4.4.0.44 com crack

Detalhes:
  Formato: exe
  Tamanho: X MB