Android

[apps][bsummary]

Produtos IObit

[IObit][bsummary]

Games PC

[Games][grids]

Coleção Idm

[IDM][twocolumns]

sistemas operacionais

[Sistema Operacional][grids]

Coleção Adobe

[Adobe][grids]

VirtualDJ 2021 Pro Infinity 8.5.6732 Full Com Crack

 


Descrição VirtualDJ 2021 

VirtualDJ é o aplicativo que os DJs usam quando querem usar um computador para tocar suas músicas. Como ser DJ é mais do que apenas apertar o play, os DJs não podem simplesmente usar o iTunes ou o Media Player para fazer uma mixagem. Eles precisam de controles especiais como crossfaders, loops, efeitos, etc, para “mixar” as músicas.

Ele é usado por DJs para substituir seus toca-discos e CD players e usar música digital em vez de vinil e CDs.


Da mesma forma que os CD players usados ​​pelos DJs têm mais opções do que um CD player Hi-Fi comum, o VirtualDJ tem mais opções do que um simples reprodutor de mídia como o iTunes. Ele permite que você "misture" suas músicas,

reproduzindo duas ou mais trilhas ao mesmo tempo, ajuste sua velocidade relativa para que o tempo corresponda, aplique efeitos como loops, etc., e faça crossfade de um lado para o outro. Ele também permite que você risque suas músicas, defina e recupere pistas e todos os outros recursos regulares que os DJs esperam encontrar para poder mixar.

Ele permitirá que você organize sua coleção de faixas e agrupe-as facilmente de uma forma amigável para DJs, usando um filtro para encontrar as melhores músicas, ou encontrar bpm ou chave compatível, acessar suas listas de reprodução anteriores, etc. E se você estiver perdendo uma faixa , A VirtualDJ irá encontrá-lo automaticamente na Internet e transmiti-lo diretamente (* requer uma assinatura adicional). E,

usando os milhões de relatórios automáticos que recebemos todos os dias de outros usuários do VirtualDJ ao redor do mundo, ele lhe dará conselhos significativos sobre quais músicas outros DJs consideram que vão bem depois do que você acabou de tocar. O VirtualDJ pode reproduzir não apenas faixas de áudio, mas também vídeo ou karaokê, se você conectar seu computador a um projetor ou às telas do clube.

Ele vem com uma infinidade de efeitos, que vão desde o tradicional flanger, echo, etc., até os efeitos mais modernos que reconhecem a batida, como beatgrid, sliceer, loop-roll. E se você misturar vídeos, também encontrará muitos efeitos de vídeo e transições para brincar. Seu sampler integrado permitirá que você apimente suas mixagens com uma ampla gama de drops e loops,

ou você pode ser criativo e mesclar performance ao vivo e produção criando remixes dinâmicos usando o sampler como um sequenciador.


VirtualDJ é plug-and-play compatível com a maioria dos controladores de DJ existentes no mercado. Basta conectar o seu e você estará pronto para ir. E se você quiser mudar qualquer um dos comportamentos padrão,

A VirtualDJ possui uma poderosa linguagem “VDJScript” que permite ajustar facilmente qualquer função exatamente de acordo com sua preferência. O mesmo vale para a interface. Se você quiser alterá-lo, nosso site hospeda centenas de interfaces feitas pelo usuário para substituir a padrão, ou você pode facilmente criar a sua própria.


O VirtualDJ é usado por dezenas de milhões de pessoas todos os dias,

variando de DJs de quarto a superstars internacionais. É usado para tocar ao vivo em clubes e grandes estádios, em casamentos, festas particulares ou apenas para treinar em casa. E além de ser usado ao vivo, o VirtualDJ também pode ser usado para gravar mixtapes, podcast ou para transmitir para rádios da Internet.

Captura de tela



Detalhes VirtualDJ 2021 :
  Formato: exe
  Tamanho: 713.9 MB
  Fonte:  www.baixedetudo.net.br
  Senha:  www.baixedetudo.net.br
Como Registrar ou Ativar VirtualDJ 2021 :

1- Desinstale a versão anterior com  IOBIT Uninstaller
2- Baixe e extraia arquivos (você precisa do  WinRAR  para extrair arquivos protegidos por senha)
3- Instale o software
4- Feche o software
5- Copie / cole arquivos crack no diretório de instalação do software, ou execute o patch

Links para download VirtualDJ 2021 :

  Download (Mega ) 
  Download (Mediafire)